PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Tênis Thiago Wild vence na estreia do quali do Masters 1000 de Miami

Thiago Wild vence na estreia do quali do Masters 1000 de Miami

Brasileiro venceu bósnio em sets diretos na Flórida; compatriotas não tiveram a mesma sorte e foram eliminados

Por Carlos Lemes Jr em 18/03/2024 18:32 - Atualizado há 10 meses

Thiago Wild espera a torcida em Miami (Juarez Santos)

Thiago Wild estreou com vitória no qualificatório do Masters 1000 de Miami nesta segunda-feira, 18 de agosto. A partida foi na quadra 3 onde o paranaense venceu o bósnio Damir Dzumhur por 6/4 e 6/2 em 1h19 de jogo. Na próxima rodada, Wild enfrenta o francês Hugo Grenier, e em caso de novo triunfo, Thiago estará na chave principal do torneio na Flórida.

“Ele é um jogador experiente, não podia bobear. Comecei bem o jogo, me sentindo bem em quadra. O saque também entrou hoje e me mantive sólido, firme, mesmo quando abri boa vantagem no segundo set. Foi uma boa vitória, mas preciso de mais uma amanhã para entrar na chave, então não dá para comemorar muita coisa ainda.”, disse Thiago Wild ao analisar o confronto dessa segunda.

O tenista também aproveitou para agradecer ao apoio dos torcedores brasileiros.

“A torcida aqui sempre ajuda muito, parecia o Rio Open com muita gente. Muito bom. Espero que amanhã estejam aqui de novo”, completou Seyboth Wild.

Outros brasileiros não passam da estreia

Diferente de Thiago Wild, Felipe Meligeni e Thiago Monteiro não tem o que comemorar. Meligeni perdeu para o belga Zizou Bergs por 2 a 1, parciais de 6/2, 1/6 e 4/6 em 1h36 de partida.

Outro Thiago, o Monteiro, não foi páreo para o australiano Adam Walton. O cearense, também perdeu de virada, parciais de 6/7, 7/6 e 6/4. O confronto durou 2h54.

Bia Haddad ainda vai estrear em Miami

Na chave feminina, Bia Haddad se prepara para jogar direto na segunda rodada do Masters em jogo previsto para a próxima sexta-feira, 22 de março. A adversária de Bia sai do confronto entre a romena Jaqueline Cristian ou a francesa Diane Parry. 

Exit mobile version