O lateral Jorge nunca se adaptou ao esquema tático de Abel Ferreira e acabou sendo emprestado durante a sua carreira. Em 2024, o Santos procurou o contrato, mas o jogador foi devolvido, pois não cumpria com as necessidades físicas solicitadas pela comissão técnica. Logo, o Palmeiras chegou a um acordo com o atleta para rescindir o seu contrato. Livre no mercado, surgiram especulações sobre uma ida ao SPFC, o jornalista Jorge Nicola responde.
Jorge Nicola comenta possibilidade de Jorge no SPFC
Em publicação no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo comentou sobre o lateral-esquerdo dispensado pelo Palmeiras acabar no São Paulo. Livre no mercado, Jorge pode assinar de graça com qualquer clube e foi especulado pelos torcedores do Tricolor Paulista como uma possibilidade após uma carência neste setor defensivo. Entretanto, parece que a possibilidade está longe dos planos da diretoria do clube do Morumbi.
Segundo Jorge Nicola, após comentar com duas fontes do São Paulo, a primeira afirmou que Jorge nunca esteve nos planos do time. A segunda, comentou que o empresário do lateral-esquerdo é Eduardo Durán, que virou “persona non grata” após a negociação de Caio Paulista com o Palmeiras. Logo, o jornalista descarta por completo a possibilidade de uma negociação entre o atleta e o SPFC.
Para os torcedores, a necessidade de um lateral-esquerdo é vital para o planejamento do restante da temporada. Jorge Nicola aponta que há chances de cumprir com este pedido e afirma: “Talvez não haja tempo hábil para a contratação entre o 1 e o 19 de abril, mas o São Paulo está no mercado monitorando opções. Se não der nessa janela entre 1 e 19 de abril, o São Paulo pretende trazer um jogador para a janela da metade do ano”.