O São Paulo foi derrotado pelo Novorizontino nos pênaltis por 5 a 4, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. As duas equipes se enfrentaram neste domingo (17), em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbis.
Cerca de 55 mil torcedores testemunharam a queda do Tricolor diante do Tigre. Vale lembrar que o São Paulo sofreu a sua segunda eliminação consecutiva nas quartas de final do torneio.
SPFC x Novorizontino
O Novorizontino tentou surpreender o SPFC durante a partida. Desta forma, o Tigre inaugurou o marcador com Rômulo, aos 12 minutos do primeiro tempo. O atleta se beneficiou de um cruzamento para marcar de cabeça.
O lance não abateu o Tricolor. Com foco no ataque, o São Paulo respondeu com Ferreirinha após uma boa jogada de Lucas. O ex-jogador do Grêmio completou para a rede aos 23 minutos.
O grande obstáculo do Tricolor foi a lesão de Calleri. André Silva entrou no lugar do craque, mas sofreu com a marcação imposta pelo Novorizontino.
O empate no tempo regulamentar levou a partida para os pênaltis. Diego Costa e Michel Araújo desperdiçaram as suas cobranças, garantindo ao Tigre a classificação à semifinal do Paulistão. Placar final, 1 (4) x (5) 1.