Após dois bons jogos do Brasil na Data Fifa, Fábio Sormani espera que os medalhões da seleção não retornem ao time. Mesmo com Dorival Júnior precisando mesclar juventude e experiência, o comunicador espera que Casemiro, Raphinha, Marquinhos, Danilo, Alisson e Ederson sigam fora das próximas convocações.
“Casemiro? Tchau! Raphinha? Tchau! Gabriel Magalhães? Não sei. Marquinhos? Tchau. Danilo também, tchau! Os dois goleiros que jogam na Inglaterra, Alisson e Ederson, tchau! Temos o Bento. Chega!”, disse Sormani, na Placar TV.
Entre os jogadores listados, Sormani demonstrou uma maior revolta com Alisson. Caso o arqueiro do Liverpool retorne à baliza da seleção, o jornalista foi convicto ao cravar uma torcida pela Argentina na Copa do Mundo.
“Sempre que tenho a oportunidade eu falo: já que é para perder, vamos perder com os caras que jogam no Brasil. Quando perder, tem que desembarcar aqui no Brasil. Esses caras que jogam na Europa, perdem a Copa do Mundo e um vai pra Ibiza, outro pra Acapulco.”
“Se ele chamar o Alisson, eu vou torcer pra Portugal. Aliás, vou torcer para a Argentina. Não aguento mais, é um bracinho de jacaré, joga mal e entrega a paçoca.”, disparou.
Sormani elege trio indispensável na seleção brasileira
Em relação aos nomes que atuam na Europa, Sormani defende apenas a presença de Rodrygo e Vinícius Júnior na seleção. Como Endrick vai se juntar ao Real Madrid em breve, a lista também possui o jovem do Palmeiras.
“Tem jogador bom aqui. O Fabrício Bruno foi bem (…) Você chega pro cara e diz: ‘Você tem todo direito de ganhar seu dinheiro, mas se você for para lá não vai jogar na seleção’. Acabou. Já que é para perder, vamos perder com os caras daqui!”
“Rodrygo, Vinícius Júnior e Endrick, só esses três. Os demais… (não chamaria).”, sinalizou.