PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani critica presidente do Santos: “Está embromando”

Sormani critica presidente do Santos: “Está embromando”

Comentarista questionou Marcelo Teixeira sobre a possível reforma da Vila Belmiro, que ainda não saiu do papel e segue uma incógnita

Por Matheus Camargo em 15/03/2024 11:52 - Atualizado há 10 meses

Torcida do Santos na Vila Belmiro (Ivan Storti / Santos FC)

O comentarista Fábio Sormani criticou o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, e disse que o mandatário do clube está “embromando” quanto à reforma da Vila Belmiro, que segue uma incógnita e ainda não saiu do papel até o momento.

O pretexto utilizado por Marcelo Teixeira é de que o contrato com a WTorre está sendo analisado, mas nada caminhou até agora.

“Sob o pretexto de que está analisando o contrato com a WTorre, Marcelo Teixeira segue embromando e com isso adiando a reforma da Vila Belmiro. Por que ele faz isso?”, questionou Sormani em seu X (antigo Twitter).

Contrato entre Santos e WTorre teria sido assinado em setembro de 2023

O Ge publicou no fim de setembro de 2023 que o contrato entre Santos e WTorre havia sido assinado e até detalhes da “Nova Vila Belmiro” já haviam sido reveladas na época. Naquela ocasião, entretanto, tanto Santos, quanto WTorre evitaram dar um prazo para que as obras começassem. A partir do momento que a reforça se iniciar, a expectativa é de que dure por dois anos.

A Vila Belmiro após a revitalização terá uma capacidade maior, para mais de 30 mil pessoas. Atualmente, o estádio comporta pouco mais de 16 mil torcedores somando todos os setores. Outro ponto resolvido com a reforma seria a construção de um estacionamento, algo que até hoje é uma reclamação dos torcedores do Santos.

Por fim, a “Nova Vila Belmiro” contará com homenagens a ídolos, tenho imagens de Pelé na parte superior do estádio. Outros atletas como Neymar, Ganso e Gabigol também terão imagens.

A tendência é que a WTorre mantenha a arquitetura atual de “caldeirão” ou “alçapão”, conforme foi publicado. A ideia é manter as características mais marcantes da Vila Belmiro.

Exit mobile version