O comentarista Silas teceu comentários positivos ao técnico Fernando Diniz depois do comandante do Fluminense solicitar uma entrevista para aparar as arestas com a imprensa por conta das declarações polêmicas dadas após a eliminação no Campeonato Carioca.
No programa “ESPN FC“, o ex-jogador da seleção brasileira destacou o trabalho do treinador nos últimos anos e enalteceu a postura de voltar atrás no posicionamento.
“Ali tem muita coisa em jogo, o calor do jogo principalmente. O Diniz é um cara muito vitorioso, que acaba de deixar a seleção brasileira não faz muito tempo. É um cara que por tudo que ele conquistou, se sente no direito na coletiva de sair da ‘casinha'”, iniciou Silas.
“Por outro lado, eu acho legal também porque foi ele que pediu a entrevista. Não foi alguém no clube que reuniu com ele para dar um ‘cala boca’. Ele pediu desculpas, foi sincero, tem um trabalho muito legal, e a gente tem que valorizar isso”, complementou o ex-jogador.
Silas vê Flu em condições de brigar por títulos
Ainda no programa, Silas se mostrou enfático ao prospectar que, o Fluminense “ajustando a casa”, e trazendo ao menos mais um reforço, visando o setor de meio-campo para trás, o time entra forte para postular como favorito nas principais competições.
Depois de ser eliminado no Campeonato Carioca para o arquirrival Flamengo, o Tricolor agora foca as atenções nas disputas da Libertadores e Brasileirão, que começam no próximo mês, e ainda participará da Copa do Brasil, torneio que debutará a partir de maio, já na terceira fase.
Na Libertadores, o time das Laranjeiras ficou alocado como cabeça de chave do Grupo A, disputando a vaga no mata-mata contra Cerro Porteño, Alianza Lima e Colo.