PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Sem Wembanyama, Spurs mantiveram postura ofensiva para derrotar os Suns na NBA

Sem Wembanyama, Spurs mantiveram postura ofensiva para derrotar os Suns na NBA

San Antonio e Phoenix foram protagonistas de um duelo equilibrado no Texas

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
San Antonio Spurs e Phoenix Suns foram protagonistas de um duelo equilibrado (Reprodução - Phoenix Suns - Twitter)

San Antonio Spurs e Phoenix Suns foram protagonistas de um duelo equilibrado (Reprodução - Phoenix Suns - Twitter)

Os Spurs venceram os Suns na noite desta segunda-feira (25), em partida válida pela NBA, no AT&T Center. Na quadra, os texanos mantiveram uma postura mais ofensiva para decretar o triunfo por 104 a 102.

O resultado positivo não foi o suficiente para tirar o San Antonio da lanterna da Conferência Oeste. Do outro lado, o Phoenix segue na oitava colocação da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Spurs x Suns

O San Antonio não pôde contar com o pivô Victor Wembanyama no jogo desta noite. O atleta se recupera de uma lesão e a ausência do francês contribuiu em um desempenho menos técnico por parte da franquia texana.

O grande destaque dos Spurs foi Devin Vassell. O jogador contabilizou 26 pontos, sendo responsável pela força ofensiva da equipe. Do outro lado, Devin Booker anotou 36 pontos para os Suns.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro atleta que contou com a precisão em seus arremessos foi o craque Kevin Durant. A estrela do Phoenix marcou 29 pontos na partida.

O equilíbrio entre os dois times trouxe para a torcida dos Spurs grandes emoções no último período. Os Suns chegaram a liderar por 14 a 7 no final da partida, mas cometeram pequenos erros com Booker e Durant.

Este cenário foi essencial para Jeremy Sochan, que buscou a vitória com arremessos precisos de três. Placar final, 104 a 102.

PUBLICIDADE
Better Collective