PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo é multado após polêmica com coletiva de Abel Ferreira no MorumBIS

São Paulo é multado após polêmica com coletiva de Abel Ferreira no MorumBIS

SPFC foi penalizado pela Federação Paulista de Futebol por não ceder espaço para o treinador do Palmeiras conceder entrevista

Por Rafael Alaby em 04/03/2024 21:15 - Atualizado há 11 meses

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. (Jhony Inácio/Ag. Paulistão)

O São Paulo foi multado em R$ 5 mil pela Federação Paulista de Futebol por não disponibilizar espaço para Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, conceder entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 na noite do último domingo, no MorumBIS, pela 11ª rodada do Paulistão. A informação foi divulgada pelo portal GE.

Cabe recurso à decisão. A FPF entendeu que o SPFC infringiu dois artigos (2 e 3) de seu regulamento sobre a exigência dos clubes mandantes em disponibilizar espaço para os técnicos visitantes falaram com os jornalistas.

Ainda na noite de domingo, o São Paulo divulgou nota esclarecendo que, por reciprocidade, disponibilizou a zona mista do MorumBIS para a realização das entrevistas do Palmeiras. O clube ainda lembrou que precisou realizar a entrevista coletiva em um pequeno espaço anexo à zona mista do estádio, local de passagem de muitas pessoas, que dava acesso ao vestiário dos gandulas, sem direito a fixar adequadamente o backdrop com os patrocinadores.

O Palmeiras afirma que o argumento usado pelo São Paulo (“reciprocidade”) não condiz com a verdade, já que o clube alviverde, quando mandante, sempre oferece um espaço para a entrevista do treinador adversário.

Exit mobile version