PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Januário de ‘cara nova’ volta a receber o Vasco; um mês longe do estádio

São Januário de ‘cara nova’ volta a receber o Vasco; um mês longe do estádio

A última partida do Gigante da Colina em casa foi no dia 25 de janeiro, diante do Madureira, em confronto válido pelo Carioca

Por Aniele Lacerda em 02/03/2024 15:51 - Atualizado há 11 meses

São Januário, estádio do Vasco da Gama ( Leandro Amorim/Vasco)

Após passar mais de um mês longe de casa, o Vasco da Gama reencontra São Januário de cara nova. O Gigante da Colina enfrenta a Portuguesa-RJ, no domingo (3), às 18h10 (horário de Brasília), na Colina Histórica, pelo Campeonato Carioca 2024.

O último duelo do Vasco em São Januário aconteceu no dia 25 de janeiro, diante do Madureira. Na ocasião, com os titulares pela primeira vez no Campeonato Carioca, o Cruzmaltino venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Léo e Rayan.

Na sequência, o time carioca enfrentou o Flamengo no Maracanã e saiu do Rio de Janeiro para duelar com Audax-RJ e Volta Redonda, em Manaus e Cariacica, respectivamente. Além disso, o Vasco jogou contra o Marcílio Dias pela primeira fase da Copa do Brasil 2024, em Itajaí, Santa Catarina.

Para o confronto diante da Portuguesa-RJ, o Gigante da Colina reencontra seu estádio após um mês e com uma novidade. São Januário passa por reforma e o exterior já está com uma cara nova. Os muros da Colina Histórica agora levam a cor cinza e detalhes em preto.

Detalhes da reforma em São Januário (Fonte: News Almirante/Twitter)

Reformas em São Januário

Inicialmente, o clube investiu na pintura das arquibancadas e na reforma da fachada do estádio, desde o mês de janeiro. Em seguida, a revitalização foi para os muros, que ainda levará alguns dias para a conclusão.

Para a reforma do estádio, o clube contou com um investimento da 777 Partners, dona da SAF, que já estava em contrato. Assim, o Vasco tem à disposição um montante de R$ 20 milhões destinado para as obras na estrutura do futebol.

No entanto, a verba não engloba apenas São Januário. Além disso, o valor deve ser investido em melhorias dos CTs Moacyr Barbosa e de Caxias, destinado aos treinos do profissional e base, respectivamente.

Sair da versão mobile