São Bernardo x Corinthians: onde assistir ao duelo paulista da Copa do Brasil
Duelo entre Tigre e Timão marca quinta-feira (14) da Copa do Brasil, em jogo marcado para às 20; veja onde assistir
Um duelo paulista marca a quinta-feira da Copa do Brasil. Às 20h, jogam São Bernardo x Corinthians e o Torcedores indicará o que fazer para os que que querem assistir ao jogo saber onde acompanhar.
São Bernardo x Corinthians será exclusivo do Prime Video. A plataforma de streaming ligada à Amazon terá muitos jogos da principal competição eliminatória do futebol brasileiro nesta temporda.
O São Bernardo eliminou na primeira fase o Olaria e agora tem a chance de seguir adiante na Copa do Brasil e fazer história no certame. Até o começo da Série C, o Tigre se dedicará à Copa do Brasil, ao menos neste jogo, já que o time do Grande ABC foi eliminado do Paulistão ainda na primeira fase,
A equipe de Márcio Zanardi terá a volta de Wesley Dias, que ficou suspenso na despedida do time do Paulista contra o Mirassol. Pedro Carrerete, João Carlos e Jeferson, estes lesionados, são desfalques certos para o encontro contra o Timão. Com isso, o treinador pode optar em manter o time do final de semana,
Também fora do mata-mata do Paulistão, o Corinthians corre o risco de ficar umas boas semanas sem jogar se for eliminado da Copa do Brasil. O que, para o Timão, seria uma perda forte tanto de forma esportiva como financeira, ainda mais em momento em que a equipe precisa de moral diante dos tropeços recentes.
Igor Coronado e Palacios voltaram a treinar, mas são dúvidas para António Oliveira nesta quinta-feira. Quem deve seguir fora do time é Fausto Vera, enquanto o treinador ainda pens se Romero ou Pedro Raul deverão ficar com uma das vagas no ataque para este confronto que vale muito.
Confira as prováveis escalações de São Bernardo x Corinthians
São Bernardo
Alex Alves; Vitor Ricardo, Rafael Forster, Hélder e Davi Gabriel; Romisson, Rodrigo Souza e Lucas Lima; Kayke, Lucas Tocantins e Matheus Régis
Técnico: Márcio Zanardi
Corinthians
Cássio; Fagner, Gustavo Henrique, Félix Torres e Hugo; Raniele, Garro e Maycon; Wesley, Yuri Alberto e Romero (Pedro Raul)
Técnico: António Oliveira