Santos x Red Bull Bragantino: onde assistir à semifinal do Paulistão
Primeiro finalista do Campeonato Paulista será definido nesta quarta-feira (27), às 20h30, na Neo Química Arena
Primeiro finalista do Campeonato Paulista será definido nesta quarta-feira (27), às 20h30, na Neo Química Arena
O Paulistão 2024 terá seu primeiro finalista a ser decidido nesta quarta-feira, da partida entre Santos x Red Bull Bragantino. O jogo, que será na Neo Química Arena, será disputado às 20h30 e o Torcedores indicará o que fazer para assistir.
A partida entre Santos x Red Bull Bragantino será exibida pela CazéTV e pelo Paulistão Play, que seguirão nesta reta final de torneio exibindo os jogos que definirão o rumo da competição.
Para poder ser semifinalista, o Santos suou para vencer a Portuguesa nos pênaltis. Agora, o Peixe tem a grande chance de voltar a figurar na decisão do Paulista e com possibilidade de um grande público para isto, já que atuará na Neo Química Arena, casa do rival Corinthians e com maior capacidade que a Vila Belmiro.
E Fábio Carille pode ter a volta de Aderlan ao time time, com o lateral em fase final de recuperação de um problema na coxa. Otero, por outro lado, está suspenso e sua vaga ainda está em disputa. Giuliano deve ser outra novidade a ser preparada pelo treinador santista para a semifinal.
A classificação do Red Bull Bragantino teve um pouco mais de facilidade, com o Massa Bruta batendo a Inter de Limeira. Em busca de seu segundo Paulista, o time de Bragança Paulista terá de lidar com a pressão da torcida santista, que deve comparecer em massa ao jogo se quiser estar na decisão.
Um efeito suspensivo a Luan Cândido fez com que o zagueiro estivesse à disposição para a partida desta quarta-feira, sendo reforço do time de Pedro Caixinha. No entanto, a dúvida do treinador será a de Lincoln, que sentiu a coxa e vem se recuperando para tentar ter a chance de encarar o Santos.
Confira as prováveis escalações de Santos x Red Bull Bragantino
Santos
João Paulo; Hayner (Aderlan), Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; Diego Pituca, João Schmidt e Giuliano; Furch, Pedrinho (Cazares/Weslley) e Guilherme
Técnico: Fábio Carille
Red Bull Bragantino
Cleiton; Nathan, Luan Cândido, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Jadsom e Lincoln; Thiago Borbas, Eduardo Sasha e Helinho
Técnico: Pedro Caixinha