Santos pode ter mais três contratações para o Brasileirão Série B
Peixe faz uma boa campanha no Paulistão 2024 e deseja qualificar o plantel para a sequência da temporada 2024
O Santos agita o mercado da bola, de olho no Brasileirão Série B, e busca mais três reforços para o plantel de Fábio Carille. Com boa campanha no Paulistão 2024, o Alvinegro fará sua primeira participação na segunda divisão do campeonato nacional.
Em uma entrevista exclusiva ao Esporte por Esporte, o técnico do Santos, Fábio Carille revelou que o clube vai buscar mais três reforços no mercado da bola. No entanto, o comandante não citou nomes e afirmou que são atletas que atuaram por outras equipes no Paulistão 2024.
“Alguns jogadores, claro que não vou falar o nome, não podem vir nesse momento. Já jogaram por outras equipes do Paulistão e teremos que esperar o Estadual terminar”, disse Fábio Carille em entrevista ao Esporte por Esporte, que concluiu:
“Não posso cravar que está 100% certo, mas já tem conversas e observações em cima das nossas necessidades. Creio que vai chegar três peças bem pontuais para que a gente fique mais forte”.
Santos pode perder zagueiro e objetivo é reforçar o sistema defensivo
Recentemente, o Peixe perdeu dois dos seus principais jogadores por lesões, Giuliano e Cazares. Então, o clube inscreverá o camisa 10 Miguelito, que estava de férias. O jovem foi destaque na Copinha 2024 e participou de uma competição no Catar pela Seleção Venezuelana.
Assim, sem a possibilidade de inscrever atletas que já atuaram por outras equipes, o venezuelano vira opção para Fábio Carille na reta final do Paulistão. Durante a entrevista ao Esporte por Esporte, o treinador ainda citou a possibilidade de perder o zagueiro Joaquim.
“Só para ter uma ideia. Corremos o risco de perder o Joaquim a qualquer momento em uma negociação. O Jair, com a idade e potencial que tem, pode começar a servir a seleção de base. Então, é um setor que não podemos ficar descobertos”, disse o treinador do Peixe.
Por fim, Carille confirmou que o clube deseja a contratação de um zagueiro, para a possível saída de Joaquim. Além disso, um lateral-esquerdo, para dividir a posição com Jorge, e um ponta-direita.