O Santos recebe o Red Bull Bragantino nesta quarta (27) para disputa da semifinal do Paulistão. Por se tratar de jogo único, o Peixe deve ficar bem atento a Eduardo Sasha, atacante com passagem pelo Alvinegro Praiano, que vem ‘castigando’ com a ‘Lei do Ex’ desde que chegou ao Massa Bruta.
Vestindo a camisa do clube da Bragança Paulista, Eduardo Sasha acumula três jogos contra o Santos, que terminaram em três vitórias do Red Bull Bragantino, de acordo com dados da plataforma ‘oGol‘.
Além de ter 100% de aproveitamento, o atacante do Massa Bruta mostra bom desempenho contra o Peixe, já que anotou três gols e uma assistência.
O primeiro encontro do Peixe com Sasha defendendo o Red Bull Bragantino ocorreu em maio de 2023, pelo Brasileirão Série A. O duelo terminou com vitória do Massa Bruta por 2 a 0, sendo que o atacante fez assistência para um dos gols.
A partir daí, o Peixe foi ainda mais ‘castigado’ por Eduardo Sasha com famosa ‘Lei do Ex’. O segundo embate, novamente pelo Brasileirão de 2023, finalizou com novo triunfo do Red Bull Bragantino em cima do Santos, em plena Vila Belmiro, por 3 a 1. O camisa 19 fez dois gols nessa partida.
Por fim, na terceira e última vez que o Santos encontrou atacante com a camisa do Massa Bruta, a ‘Lei do Ex’ voltou a dar a caras. Em jogo pelo Paulistão deste ano, o Red Bull Bragantino venceu por 1 a 0. O autor do gol da vitória? Eduardo Sasha!
Defendendo o Red Bull Bragantino na semifinal do Campeonato Paulista, Eduardo Sasha deixou o Santos após processo judicial
O atacante encerrou seu contrato com o Peixe ao final de julho de 2020, por meio de rescisão na Justiça, após 104 jogos e 23 gols pelo clube. Depois do Santos, Eduardo Sasha jogou pelo Atlético-MG antes de acertar transferência para o Red Bull Bragantino.
Nesta quarta (27), o Santos volta a enfrentar Eduardo Sasha na equipe do Red Bull Bragantino, buscando enfim sorte melhor e uma ‘inédita’ vitória para avançar no Paulistão. Em formato de jogo único, o Peixe recebe o Massa Bruta às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Quem avançar aguarda o vencedor da outra semifinal, a ser disputada entre Palmeiras e Novorizontino nesta quinta (28), para descobrir o adversária na grande decisão do Paulistão.