O Santos vai mandar a partida contra o Red Bull Bragantino, válida pela semifinal do Paulistão, na Neo Química Arena, casa do Corinthians.
A decisão do Campeonato Paulista será definida em jogo único e o Peixe leva vantagem por ter a segunda melhor campanha da competição.
Durante o Paulistão, o Alvinegro praiano já mandou um duelo em São Paulo e lotou o MorumBIS com mais de 50 mil torcedores e com a renda líquida de R$1.217.064,72.
O jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista terminou com vitória da equipe comandada por Fábio Carille por 2 a 1 contra o São Bernardo, mesmo longe da Vila Belmiro.
A semifinal da competição entre Santos e Red Bull Bragantina ficou definida para a última quarta-feira do mês de março, dia 27, após a parada para a Data Fifa, às 20h30, horário de Brasília.
No dia seguinte, Palmeiras e Novorizontino entram em campo para definir o outro finalista do Paulistão na temporada de 2024; o duelo marca o retorno do Alviverde no Allianz Parque após a polêmica envolvendo o gramado do estádio.
Santos e Red Bull Bragantino já se encontraram no Paulistão
O Peixe já entrou em campo contra o Red Bull Bragantino e o Massa Bruta está entre os três times que conseguiram vencer o clube da Vila Belmiro no Campeonato Paulista na temporada de 2024.
Além do rival da semifinal, o Santos também tropeçou diante dos outros dois clubes que seguem vivos na competição: o Palmeiras e o Novorizontino.
Contra o Red Bull Bragantino, o Alvinegro praiano sofreu as consequências da ‘Lei do Ex’ e viu o rival sair com os três pontos no Paulistão após vitória por 1 a 0 com gol marcado por Eduardo Sasha, ex-jogador do Peixe.
Aos 32 anos de idade, o atacante defende o Massa Bruta desde a temporada passada e atuou com a camisa do Santos entre 2018 e 2020.