PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo se escala e “exclui” Romário de seleção de todos os tempos; veja o time

Ronaldo se escala e “exclui” Romário de seleção de todos os tempos; veja o time

Fenômeno citou três compatriotas na equipe vista como ideal na história do futebol

Por Bruno Romão em 11/03/2024 17:49 - Atualizado há 10 meses

Ronaldo, bicampeão mundial pela seleção brasileira (Thais Magalhães/CBF)

Dono de um grande legado dentro das quatro linhas, Ronaldo cumpriu um desafio promovido pelo jornal Daily Mail. Reunindo craques de várias gerações, o ex-jogador acredita que tem espaço na seleção de todos os tempos do futebol, montada no esquema 4-3-3. Além do eterno camisa 9 da seleção, Messi e Cristiano Ronaldo foram escalados no setor ofensivo.

Em relação aos nomes que estiveram com Ronaldo na conquista do penta, Cafu e Roberto Carlos marcaram presença na equipe. Para completar o trio de brasileiros no grupo, Pelé foi incluído em um meio-campo com Maradona e Zidane. Enquanto isso, Romário acabou sendo “esquecido” entre os componentes do esquadrão de estrelas.

Veja abaixo a escalação montada por Ronaldo.

Buffon; Cafu, Paolo Maldini, Cannavaro e Roberto Carlos; Zidane, Maradona e Pelé; Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldo.

Ronaldo aposta em Neymar na Copa do Mundo

Apesar das últimas frustrações do Brasil, Ronaldo acredita que o jejum de títulos na Copa do Mundo pode acabar em 2026. Neste cenário, na provável despedida de Neymar da seleção, o Fenômeno apontou que o camisa 10 tem potencial de liderar uma geração vista como promissora.

“Acho que a seleção brasileira tem uma série de jogadores incríveis para montar um grande time para a próxima Copa do Mundo. Jogadores que já pegaram experiência nessa última Copa e ainda são jovens.”

“A gente espera muito que o Neymar possa estar motivado para essa Copa, porque se ele estiver motivado, será um jogador importante para a seleção brasileira. Eu acredito muito no potencial que a seleção brasileira tem para acabar com esse jejum, que está muito longo.”,  afirmou, em entrevista a um dos patrocinadores do Cruzeiro.

Exit mobile version