PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP sugere troca para meia chegar ao Flamengo: “Foi oferecido”

RMP sugere troca para meia chegar ao Flamengo: “Foi oferecido”

Jornalista não se empolgou com possível substituto de Thiago Maia no elenco de Tite

Por Bruno Romão em 04/03/2024 09:35 - Atualizado há 11 meses

Reagindo ao interesse do Flamengo em William Carvalho, Renato Maurício Prado acredita que o volante é uma contratação desnecessária. Mesmo que Pulgar seja desfalque na Copa América, houve uma sinalização de que Allan e Igor Jesus podem dar conta do recado no setor de marcação do meio-campo.

“Confesso que me surpreende. Não é um jogador tão caro, mas é um jogador de 31 anos. O Flamengo está querendo mais um volante por quê? Podem dizer que vai perder o Pulgar… mas por que não trazem um meia armador? Para o lugar do Pulgar, surgiu o Igor Jesus, e tem o Allan.”, disse RMP, em live no YouTube.

“Por que essa obsessão para trazer mais um volante? Mas deve ser negociado com o Tite, até porque o Gerson vai ficar dois meses fora.”, completou.

Logo depois, RMP defendeu que o Flamengo contrate um meio-campista com características ofensivas. Isso porque Arrascaeta e De La Cruz serão ausências na Copa América, e o elenco não possui um jogador com as mesmas características. Diante disso, uma troca envolvendo Thiago Maia e Maurício, do Internacional, foi sugerida.

“O Maurício é um bom jogador de meio-campo, pode fazer lado de ataque. É um jogador polivalente e ofensivo. Se o Coudet quer tanto o Thiago Maia, por que não envolver o Maurício em uma troca com o ele? O Maurício foi oferecido pelo empresário no ano passado, e para o Corinthians, que não tem bala na agulha para comprar.”, sinalizou.

RMP sinaliza prejuízo para o Flamengo na Copa América

Apesar de uma investida junto à CBF, o Brasileirão não será paralisado durante a Copa América. Neste cenário, Renato Maurício Prado sinalizou que o Flamengo, entre os clubes do país, será o mais prejudicado pela ausência de jogadores no elenco.

“Eu, sinceramente, não traria (o William Carvalho). Preferia investir no Maurício. A Copa América, para o Flamengo, é um desastre. Nenhum clube brasileiro vai sofrer tanto como o Flamengo na Copa América.”, afirmou.

Sair da versão mobile