Home Mídia Esportiva RMP rebate Sormani em opinião sobre Jorge Jesus: “Gosta de gerar clique”

RMP rebate Sormani em opinião sobre Jorge Jesus: “Gosta de gerar clique”

Jornalista defende ex-Flamengo e ironiza companheiro de profissão: "Vocês ainda dão guarida?"

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Jorge Jesus em tempos de Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo

Jorge Jesus em tempos de Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo

Em live no YouTube, um internauta relembrou quando Fábio Sormani disse que Odair Hellmann deu um “nó tático” em Jorge Jesus em 2020, ocasião em que os treinadores eram adversários em Fluminense x Flamengo. RMP se revoltou e não poupou palavras para criticar o companheiro de profissão:

“Vocês ainda dão guarida pro Sormani?! Ele gosta de gerar clique e esse tipo de coisa”, disparou Renato Maurício Prado, que disse mais: “Milton Neves e Sormani não são idiotas. Eles sabem que falar mal do Flamengo dá ibope”, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos últimos dias de Jorge Jesus no Rubro-Negro, ele teve embates contra o Fluminense de Hellmann. Na época, Sormani disse o seguinte:

“Na hora do ‘vamos ver’, a qualidade do jogador do Flamengo faz a diferença. Mas, se a gente pudesse inverter os papéis, o Odair treinasse o Flamengo e o Jesus treinasse o Fluminense, o treinador brasileiro teria vencido os dois jogos”, garantiu o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Odair engoliu o Jorge Jesus nos dois jogos”, disse ele em 2020.

O ‘Mister’ português fez história no Rubro-Negro entre 2019 e 2020. Campeão da Copa Libertadores da América, Brasileirão Série A e outras competições, ele se tornou um dos maiores ídolos da torcida e ganhou a admiração eterna de RMP, que sempre o elogia e pede sua volta.

Jorge Jesus foi para o Benfica após trabalho no Flamengo e teve passagem também pelo Fenerbahçe, mas sem o mesmo sucesso. Ele agora comanda o Al-Hilal de Neymar e entrou no livro dos recordes ao vencer 28 partidas seguidas.

PUBLICIDADE

Flamengo e Fluminense se enfrentam mais uma vez

PUBLICIDADE

Flamengo e Fluminense se enfrentam de novo neste sábado (16), em embate que vale vaga na final do Cariocão, no Maracanã. O Rubro-Negro venceu a ida por 2 a 0 e tem grande vantagem no clássico.

Better Collective