O Flamengo dá pistas de que ainda não está satisfeito com as três contratações concluídas até este momento no mercado da bola 2024. De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, o time comandado por Tite tem interesse em repatriar o atacante Antony, que defende o Manchester United.
A novidade fez com que o comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, questionasse nas redes sociais a possibilidade de time rubro-negro viabilizar a chegada do atleta ex-São Paulo por empréstimo.
“Bom nome?”, perguntou RMP nas redes sociais.
Antony foi comprado pelo Manchester United em agosto de 2022 em uma transferência avaliada em nada menos do que 100 milhões de euros, incluindo bônus.
No entanto, desde a última temporada, o atacante revelado pelo São Paulo não vive grande fase dentro e fora dos gramados.
Recentemente Antony foi acusado de agressão e tentativa de abuso sexual por três mulheres diferentes e está em baixa na Inglaterra.
Nesta temporada, o atacante que disputou a última Copa do Mundo, comandado por Tite, marcou apenas um gol e deu uma assistência em 29 partidas disputadas.
Antony é reserva no Manchester United atualmente.
Paraguaio também estaria na mira do Flamengo
De acordo com o jornalista Luciano Calheiros, o Flamengo tem interesse no atacante paraguaio Ramón Sosa, do Talleres-ARG.
O paraguaio de 24 anos costuma atuar pela ponta esquerda de ataque e é muito bem avaliado pela comissão técnica de Tite. Por isso, o Flamengo já teria iniciado negociações para uma possível investida no meio da temporada quando a janela de transferências será novamente aberta.
O Talleres, clube de Sosa, estaria também ciente do interesse rubro-negro no seu atleta.
RMP elogia meio de campo rubro-negro
O jornalista destacou a força do plantel comandado por Tite, em especial, Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta.
“O Flamengo de Tite melhora jogo após jogo e já pode ser considerado uma equipe muito bem montada”, avalia Renato Maurício Prado. Ainda tem uma ou outra peça fraca, como a ala direita, de Varela e Luiz Araújo, mas no todo demonstra equilíbrio, excelente preparo físico e um trio de meio-campo de talento inigualável no nosso futebol: Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta”, disparou RMP em sua coluna no UOL Esporte.