PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP ironiza situação do Corinthians após decisão de Maycon: “Então fica”

RMP ironiza situação do Corinthians após decisão de Maycon: “Então fica”

Comentarista criticou decisão do volante, que quis ficar no Corinthans em vez de aceitar a proposta por um longo contrato com o Flamengo

Por Matheus Camargo em 06/03/2024 10:32 - Atualizado há 11 meses

Maycon no Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O volante Maycon escolheu ficar no Corinthians mesmo após receber proposta de quatro anos de contrato do Flamengo. O clube carioca o compraria por 6 milhões de euros (mais de R$ 32 milhões em valores convertidos) junto ao Shakhtar Donetsk. Porém, a decisão do jogador não agradou ao comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, que em seu X, antigo Twitter, ironizou o atleta e o Timão.

RMP lembrou a situação financeira do Corinthians e as dívidas que o clube tem em direitos de imagem com Maycon, que mesmo assim preferiu ficar no clube.

“Prefere ficar com os oito meses de salário atrasado, então fica…”

RMP havia detonado o Corinthians antes da decisão de Maycon

Pouco antes da decisão tomada por Maycon, na terça (5), RMP participou do programa Fim de Papo, do UOL Esporte, e disse que o Flamengo “via o Corinthians como brechó”, além de dizer que o Timão seria um “clube quebrado”.

O Corinthians é um clube quebrado. Então, o Flamengo está se portando com o Corinthians como quem vai a um brechó. O cara vai no brechó, não está com vontade de comprar muita coisa, mas esse o preço está interessante, vou levar esse aqui”, detonou RMP.

“Pega e leva, porque sabe que é baratinho. O Corinthians não tem poder de segurar ninguém.”

Ele ainda disse que o Corinthians não poderia fazer nada para segurar Maycon, já que não teria dinheiro para pagar. Segundo ele, a única maneira seria “empurrar para fechar a janela”.

“Por questão de grana, o que eu ouvi falar é que o Corinthians não pagou nem sequer o empréstimo do Maycon ao Shakhtar, nem o empréstimo foi pago, ou seja, o Shakhtar não ganhou nada ainda. Aí chega o Flamengo e diz, olha, eu te pago aqui 5 ou 6 milhões de euros pelo jogador, o que o Corinthians pode fazer?”, ironizou RMP, que concluiu:

“O máximo que o Corinthians pode fazer é empurrar com a barriga para que estoure a data da janela.”

Exit mobile version