PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP ironiza situação do Corinthians após decisão de Maycon: “Então fica”

RMP ironiza situação do Corinthians após decisão de Maycon: “Então fica”

Comentarista criticou decisão do volante, que quis ficar no Corinthans em vez de aceitar a proposta por um longo contrato com o Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Maycon no Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Maycon no Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O volante Maycon escolheu ficar no Corinthians mesmo após receber proposta de quatro anos de contrato do Flamengo. O clube carioca o compraria por 6 milhões de euros (mais de R$ 32 milhões em valores convertidos) junto ao Shakhtar Donetsk. Porém, a decisão do jogador não agradou ao comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, que em seu X, antigo Twitter, ironizou o atleta e o Timão.

RMP lembrou a situação financeira do Corinthians e as dívidas que o clube tem em direitos de imagem com Maycon, que mesmo assim preferiu ficar no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Prefere ficar com os oito meses de salário atrasado, então fica…”

RMP havia detonado o Corinthians antes da decisão de Maycon

Pouco antes da decisão tomada por Maycon, na terça (5), RMP participou do programa Fim de Papo, do UOL Esporte, e disse que o Flamengo “via o Corinthians como brechó”, além de dizer que o Timão seria um “clube quebrado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Corinthians é um clube quebrado. Então, o Flamengo está se portando com o Corinthians como quem vai a um brechó. O cara vai no brechó, não está com vontade de comprar muita coisa, mas esse o preço está interessante, vou levar esse aqui”, detonou RMP.

“Pega e leva, porque sabe que é baratinho. O Corinthians não tem poder de segurar ninguém.”

Ele ainda disse que o Corinthians não poderia fazer nada para segurar Maycon, já que não teria dinheiro para pagar. Segundo ele, a única maneira seria “empurrar para fechar a janela”.

PUBLICIDADE

“Por questão de grana, o que eu ouvi falar é que o Corinthians não pagou nem sequer o empréstimo do Maycon ao Shakhtar, nem o empréstimo foi pago, ou seja, o Shakhtar não ganhou nada ainda. Aí chega o Flamengo e diz, olha, eu te pago aqui 5 ou 6 milhões de euros pelo jogador, o que o Corinthians pode fazer?”, ironizou RMP, que concluiu:

PUBLICIDADE

“O máximo que o Corinthians pode fazer é empurrar com a barriga para que estoure a data da janela.”

Better Collective