PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP critica contratações do Corinthians e elogia atacante: “Resolve” 

RMP critica contratações do Corinthians e elogia atacante: “Resolve” 

Comentarista disse que Timão contratou "penca de jogadores" para a temporada 2024, mas atletas seguem sem resolver

Por Matheus Camargo em 28/03/2024 14:31 - Atualizado há 10 meses

Romero marcou dois gols no amistoso contra o Londrina (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O Corinthians disputou amistoso contra o Londrina, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na última quarta-feira (27), e venceu por 3 a 0 com dois gols do atacante Ángel Romero. O paraguaio, que começou na reserva, foi amplamente elogiado por seu poder de decisão, inclusive por membros da mídia esportiva.

O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, utilizou seu X (antigo Twitter), para elogiar Romero e seu poder de decisão.

O camisa 11 ficou como opção para Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul, trio titular nos últimos jogos, e entrou na etapa final, marcando uma vez em rebote de finalização de Pedro Henrique e depois, de pé esquerdo, em um golaço, no ângulo.

“Corinthians contrata uma penca de jogadores e quem vai resolvendo de novo? Romero…”, escreveu RMP.

Corinthians venceu o Londrina por 3 a 0

O Corinthians encarou o Londrina no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, e não fez um bom primeiro tempo, tendo apenas uma chance importante quando Rodrigo Garro finalizou de pé esquerdo no travessão do goleiro Arthur.

No segundo tempo, porém, o Londrina teve o atacante Iago Teles e o volante Marthã expulsos – Fagner levou o cartão vermelho pelo Corinthians – e o Timão aproveitou a superioridade.

Romero marcou o primeiro após rebote do goleiro em finalização de Pedro Henrique. O paraguaio aproveitou passe de Matheus França para bater bonito, no ângulo, ampliando o marcador.

E o terceiro saiu no último lance da partida, quando Matheus Bidu lançou na medida para Giovane bater na saída do goleiro e fechar o placar em 3 a 0.

O Corinthians volta a campo – agora de forma oficial – na próxima terça-feira (2), em Montevidéu, quando encara o Racing, do Uruguai, na estreia da Copa Sul-Americana.

Exit mobile version