PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP compara Textor a Donald Trump e dispara: “Fake news”

RMP compara Textor a Donald Trump e dispara: “Fake news”

Dono do Botafogo fez sérias acusações contra a arbitragem brasileira

Por Paulo Foles em 08/03/2024 14:57 - Atualizado há 11 meses

John Textor, dono da SAF do Botafogo. Foto: Divulgação / Vitor Silva

Dono da SAF do Botafogo, John Textor citou propina e disse ter provas contra a arbitragem brasileira. Em sua coluna no Uol, Renato Maurício Prado, o RMP, se manifestou sobre o assunto e detonou o empresário norte-americano.

“Não sei se John Textor é democrata ou republicano (os dois principais partidos norte-americanos). A forma como age no futebol brasileiro, entretanto, se assemelha bastante à do ex-presidente Donald Trump”, disparou o jornalista, que prosseguiu:

“Espalha fake news a torto e a direito, se apresenta como dono da verdade e depois some”, disse ele.

Textor prometeu em até 30 dias revelar as provas sobre a acusação de manipulação no futebol brasileiro: “Alguém dizer que não há corrupção no Brasil, quando eu tenho juízes gravados reclamando de não terem suas propinas pagas”, declarou.

Ao longo do discurso, o empresário do Glorioso teve outras falas graves: “Houve manipulações e erros em 2021, 2022, 2023… Nós temos provas”, esbravejou.

Diante das declarações polêmicas do norte-americano, RMP não se calou: “Dono da SAF do Botafogo, que o salvou da falência inevitável, Textor se comporta como o pior tipo de cartola brasileiro. Mais um parlapatão no futebol tupiniquim”, completou.

Botafogo perdeu título de forma inacreditável

As reclamações de Textor começaram quando o Botafogo caiu de rendimento e perdeu a vantagem de 14 pontos no Brasileirão Série A passado. A virada sofrida por 4 a 3 contra o Palmeiras de Abel Ferreira, no Estádio Nilton Santos, em novembro, foi a “gota d’água” para o discurso se intensificar.

Na ocasião, ele se pronunciou contra o presidente da CBF: “Pode me multar, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. Este campeonato virou uma piada. Ninguém merece isso. Os jogadores do Palmeiras não querem ganhar assim, nós não queremos perder assim”, criticou logo após a virada sofrida.

Exit mobile version