Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol RMP aprova possível reforço para substituir Gabigol no Flamengo: “Boa opção”

RMP aprova possível reforço para substituir Gabigol no Flamengo: “Boa opção”

Jornalista cobrou contratação para suprir possível ausência de Pedro no time carioca

Por Bruno Romão em 26/03/2024 11:10 - Atualizado há 6 meses

Gabriel Barbosa.
Gabigol, ídolo do Flamengo (Divulgação - Flamengo)

Condenado em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD), Gabigol pode ficar fora do futebol até abril de 2025. Ainda que a pena seja reversível, Renato Maurício Prado acredita que o Flamengo precisa agir rápido no mercado. Isso porque, atualmente, apenas Bruno Henrique poderia ocupar a vaga de Pedro no setor ofensivo.

“O Flamengo tem que contratar! Não há meio termo. Não dá para jogar o Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil só com o Pedro. A opção que o Flamengo tem, hoje em dia, seria deslocar o Bruno Henrique para centroavante, o que não é a mesma coisa. O Bruno Henrique até quebra um galho, mas não pode ser o centroavante direto.”, iniciou RMP , em live no YouTube.

Na sequência, houve uma sinalização de que Carlinhos, do Nova Iguaçu, seria uma boa alternativa para o Flamengo no mercado. Vice-artilheiro do Carioca, o atacante já anotou oito gols e promete dar trabalho ao Rubro-Negro na final do torneio.

“A gente tem que lembrar que é grande a possibilidade do Dorival levar o Pedro para a Copa América. Carlinhos é uma boa opção, mas o Flamengo tem que se mexer muito rápido. Não pode ficar esperando começar o Brasileiro para resolver o centroavante reserva. O Carlinhos seria uma boa opção.”, completou.

RMP não alivia para Gabigol

Condenando a postura do camisa 10, que teve uma postura polêmica no Flamengo, RMP cogitou a possibilidade do atual vínculo ser suspenso. Porém, o jornalista não vê como provável o cenário do atacante abrir mão, nos próximos meses, do salário milionário que recebe.

“O mais correto, se o Flamengo quisesse ficar com o Gabriel, era suspender o contrato. A partir de abril, se cumpriria os meses que faltam. Mas eu confesso que isso é muito difícil de acontecer. Acho difícil que o Gabriel aceite ficar sem rendimento.”

“Não dá para passar pano para o Gabriel nessa história. Eu sou fã do Gabriel, mas o que ele fez é imperdoável. O que ele fez nessa exame antidoping é pior até do que o que ele não jogou em 2023 porque causou uma suspensão de um ano e um prejuízo para o Flamengo.”, indicou.

Exit mobile version