Home Futebol RMP admite ser “viúva” de Jorge Jesus e pede volta do “Mister” ao Flamengo

RMP admite ser “viúva” de Jorge Jesus e pede volta do “Mister” ao Flamengo

Comentarista não escondeu a admiração pelo ex-treinador que fez história no Rubro-Negro e bateu recorde de vitórias com o Al Hilal na terça (12)

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Jorge Jesus no Flamengo (Alexandre Vidal / Flamengo)

Jorge Jesus no Flamengo (Alexandre Vidal / Flamengo)

O técnico Jorge Jesus fez o Al-Hilal entrar no Guinness por sequência de vitórias na terça (12). O ‘Patrão’ conquistou a marca ao vencer o Al Ittihad por 2 a 0 em confronto da Liga dos Campeões da Ásia. Sobre o feito, o comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, utilizou seu X (antigo Twitter) para se declarar ao técnico português que é ídolo do Flamengo por conta das temporadas de 2019 e 2020.

RMP elogiou Jorge Jesus e disse que é “viúva” do português no clube da Gávea. Além disso, o comentarista disse que espera o português “um dia voltar” para “ganhar tudo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Monstro Sagrado. Um dia voltará para ganhar tudo outra vez. Viúva sempre.”, diz a publicação de RMP

O recorde do Al-Hilal de Jorge Jesus, técnico exaltado por RMP pela passagem no Flamengo

Em jogo válido pela Liga dos Campeões da Ásia, o ‘Patrão’ comandado pelo português atuou fora de casa contra o rival Al-Ittihad, também da Arábia Saudita, e venceu por 2 a 0, com dois gols no segundo tempo – sendo um deles brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol do jogo saiu aos 16 minutos da etapa final, com Al Shahrani. Já nos acréscimos, o centroavante do Al-Ittihad, Hamdallah, foi expulso, o que deu ainda mais espaço e levou o Al-Hilal a ampliar a contagem aos 50 do segundo tempo, em gol marcado pelo brasileiro Malcom.

Foi a 28ª vitória seguida do Al-Hilal, antes estava ‘empatado’ com o The New Saints, do País de Gales, que em 2016 conseguiu 27 vitórias seguidas. Agora, os árabes têm isoladamente a maior sequência de triunfos da história do futebol mundial.

Vale lembrar que além de Jorge Jesus e Malcom, outros conhecidos do futebol brasileiro que estão no Al-Hilal são Michael, ex-Flamengo, e Neymar, que não fez parte da sequência de vitórias por estar lesionado.

PUBLICIDADE
Better Collective