PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek reage a vídeo de dirigente xingando Abel Ferreira após SPFC x Palmeiras no Paulistão: “Lamentável”

Rizek reage a vídeo de dirigente xingando Abel Ferreira após SPFC x Palmeiras no Paulistão: “Lamentável”

Jornalista criticou as atitudes de Carlos Belmonte, diretor do Tricolor, contra o treinador português após o clássico quente com o Verdão no Campeonato Paulista

Por Daniel Linhares em 04/03/2024 17:51 - Atualizado há 11 meses

Carlos Belmonte xinga Abel Ferreira após clássico polêmico no Paulistão entre São Paulo e Palmeiras. (Créditos: Reprodução / ge.globo)

SPFC x Palmeiras no Paulistão ficou no 1 a 1 em campo, mas as polêmicas renderam bastante após o jogo. Nesta segunda (4), o jornalista André Rizek criticou o diretor do São Paulo, Carlos Belmonte, depois da divulgação de vídeo em que o dirigente aparece xingando Abel Ferreira, técnico do Verdão.

“Diretor do São Paulo para Abel: “Português de merda”. Postura do clube ontem é LAMENTÁVEL, coroada com essa pitada de xenofobia”, publicou o jornalista em sua conta oficial no ‘X’, antigo Twitter.

Classificando com um ofensa xenofóbica, o jornalista ainda destacou que o elenco do São Paulo conta com vários estrangerios.

“São Paulo tem nove estrangeiros no seu elenco! Falar uma coisa dessas (de que importa a nacionalidade do Abel???) é deplorável”, critica André Rizek.

Foco de André Rizek é vídeo que mostra Carlos Belmont xingando Abel Ferreira após SPFC x Palmeiras no Paulistão

O jornalista se referiu a material veiculado pelo portal ge.globo, que flagram o diretor do São Paulo entre os revoltados com a arbitragem após a disputa do clássico contra o Verdão no MorumBIS pelo Campeonato Paulista. O dirigente tricolor foi um dos mais exaltados no conteúdo.

“Safado do caralho! O Abel apitou para vocês, este português de merda!”, gritou Carlos Belmonte nos vestiários do estádio, direcionando-se à equipe de abritragem de SPFC x Palmeiras.

Ainda após o jogo, o próprio presidente do Tricolor, Julio Casares, deu entrevista acalorada na zona mista e pediu uma basta em Abel Ferreira ‘apitar’ os jogos.

Depois, o Palmeiras deixou o MorumBIS sem ceder entrevista coletiva, alegando proibição do São Paulo, que rebateu afirmando ser uma resposta ao tratamento na casa do Alviverde.

Nesta segunda (4), o Palmeiras divulgou nota oficial lamentando as declarações dos dirigentes do SPFC direcionadas a Abel Ferreira após o clássico no Paulistão. O Verdão afirmou que estuda medidas legais contra os cartolas do rival.

Exit mobile version