Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renata Fan rebate “perseguição” e alerta três torcidas do Brasil: “Se preocupem”

Renata Fan rebate “perseguição” e alerta três torcidas do Brasil: “Se preocupem”

Apresentadora da Band deixou forte aviso após palpites de provocação atrelados o Internacional

Por Bruno Romão em 20/03/2024 14:25 - Atualizado há 6 meses

Renata Fan, da Band.
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto (Reprodução)

Torcedora fanática do Internacional, Renata Fan saiu em defesa do Colorado durante o Jogo Aberto. Após Chico Garcia alfinetar Eduardo Coudet, que segue em busca de títulos de expressão no futebol brasileiro, a comandante do programa fez questão de lembrar o resultado do último GreNal, pelo Campeonato Gaúcho.

“O Coudet não ganhou nada ainda, mas tem perspectiva.”, disse Chico Garcia.

“Ele ganhou algumas coisas, tipo um GreNal que massacrou seu time. E vocês ficam chorando.”, retrucou Renata Fan.

“E cadê o título?”, questionou o comentarista.

Logo depois, Renata Fan cobrou que o Internacional seja esquecido pelos demais clubes do Brasil. Para embasar o pedido, a apresentadora fez questão de reforçar a sequência vitoriosa de Abel Ferreira no Palmeiras, algo que, de fato, deveria preocupar os torcedores de São Paulo, Corinthians e Santos.

“Vocês não tiram o Inter da cabeça! Isso aí é perseguição, parecem aqueles malucos que ficam perseguindo. Antes de cuidar do Inter, vocês, torcedores do São Paulo, Corinthians e do Santos, se preocupem com o Abel Ferreira. Enquanto vocês estão olhando pro Inter, esse cara vai papando títulos, vitórias, jogadores… tudo. Olhem pra cá, esse é o alvo.”, afirmou.

Renata Fan não tem preocupação com o técnico do Internacional

Reagindo ao discurso de Ronaldo Giovaneli, Renata Fan sinalizou que está totalmente satisfeita em relação ao trabalho de Eduardo Coudet. Diferentemente de outras ocasiões, a comunicadora da Band está confiante de que o atual projeto vai render frutos para o Internacional.

“Eu não sou torcedor de técnico e nem de jogador. Se o Tonhão da Fiel for mais ou menos, é pau no gato.”, bancou Ronaldo.

“Você não tem que amar o técnico, tem que esperar competência, bons resultados e trabalho sério. Hoje, técnico não é algo que fique pairando como problema na minha cabeça, pelo contrário. Às vezes, o treinador não ganha um título, mas tem perspectivas.”, avisou Renata Fan.

Exit mobile version