Renata Fan crava placar de Palmeiras x Novorizontino no Paulistão
Apresentadora, como de praxe, deixou para elencar os palpites na reta final do programa na Bandeirantes e apostou no bicampeão
Palmeiras e Novorizontino medem forças nesta quinta-feira (28), às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, para definir o adversário do Santos na finalíssima do Campeonato Paulista. Na edição do “Jogo Aberto” de hoje, a jornalista Renata Fan cravou que o time de Abel Ferreira cumprirá o favoritismo diante da sensação do certame, e vai triunfar pelo placar de 3 a 1.
Depois de apontar o Palmeiras como favorito ao analisar o embate durante o programa, Renata Fan desafiou os convidados nos minutos finais para dar respectivos pitacos, e não ficou de fora. Entre os integrantes presentes, apenas Ronaldo Giovanelli e Chico Garcia prospectaram classificação do time de Novo Horizonte, este último disse acreditar na eliminação do Verdão nas penalidades, algo que se tornado um trauma para a equipe palestrina nas últimas decisões de mata-mata.
Palpite dos Jogo Aberto para Palmeiras x Novorizontino:
Héverton Guimarães: 2 a 1 Palmeiras
Ronaldo Giovanelli: 2×1 Novorizontino
Chico Garcia: 1×1 – Pênaltis Novorizontino
Cappellanes: 3 a 0 Palmeiras
Denílson: 2 a 0 Palmeiras
Renata Fan: 3 a 1 Palmeiras
Denílson vai na linha de Renata Fan, e crava Verdão como favorito ao título
Além de projetar uma suposta classificação do Palmeiras sobre o Novorizontino, o pentacampeão Denílson disse que o atual bicampeão paulista e brasileiro chegará com status de favorito contra o Santos, em caso de uma eventual final. Para ele, o Peixe só será mais cotado para ficar com o título se o Novorizontino aprontar pra cima do Verdão.
Adversário dos comandados de Abel Ferreira, o time aurinegro ostenta o feito de ainda não ter sido superado por nenhum dos grandes do estado, segurando inclusive, um empate de 1 a 1 contra o Palmeiras na primeira rodada do certame. Ao avaliar o jogo de logo mais, Denílson disse que a situação será totalmente distinta do embate entre os dois no final de janeiro, válido pela abertura da temporada.