
Remo é o primeiro classificado para as semifinais do Parazão (foto: Samara Miranda/Remo)
Remo e Santa Rosa fizeram, neste sábado (16), um jogo protocolar, no estádio Banpará Baenão. Com larga vantagem construída no primeiro duelo, o Leão ganhou novamente. Desta vez por 2 a 0. Sillas abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo.
No lance, o meio-campista foi servido por Ribamar e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro Cláudio Vítor.
O Remo voltou diferente para o segundo tempo. Ronald substiuiu Silas e Nathan entrou na vaga de Raimar. As substituições deram certo. Ronald passou a bola e Nathan dobrou a vantagem.
Próximo adversário no Parazão
O Remo agora espera o vencedor do confronto entre Tuna Luso e São Francisco para conhecer o próximo adversário, no Campeonato Paraense (Parazão).
Os times se enfrentam neste domingo (17), às 10h, no estádio Souza. O São Francisco venceu a primeira partida por 1 a 0 e joga pelo empate para avançar.
Os demais jogos serão realizados no mesmo dia. Paysandu e Bragantino se enfrentam a partir das 17h, no estádio Banpará Curuzu. O time bicolor venceu por 3 a 0 o jogo de ida.
Além disso, o Caeté recebe o Águia de Marabá, no estádio Diogão, às 15h30. O clube precisa de uma vitória por três gols de diferença para se classificar.
Ficha técnica – Remo x Santa Rosa
Data: 16 de março de 2024
Local: estádio Banpará Baenão (Belém/PA)
Motivo: Campeonato Paraense (Parazão) – quartas de final, jogo de volta
Horário: 17h (horário de Brasília)
Remo: Marcelo Rangel; Thalys, Ligger, Jonilson e Raimar (Nathan); Henrique, Renato Alves e Jaderson (Kelvin); Sillas (Ronald), Echaporã (Matheus Anjos) e Ribamar (Ytalo) – treinador: Gustavo Morínigo
Santa Rosa: Cláudio Vítor; David, Diego Macedo, Diego Fracarolli e Alysson (Yure); Davi (Leandro), Vandinho e Cristian Moura (Ficha); Rogério (Flávio), Pedro Sena e Sorriso (Felipe Vigia)– treinador: Netão