
Remo teve vários desfalques para enfrentar o Santa Rosa pelo Parazão (foto: Samara Miranda/Remo)
O Remo confirmou que várias lesões atingiram o elenco durante a preparação para o jogo frente ao Santa Rosa, realizado neste domingo (10), no estádio Banpará Baenão. Pavani, Ícaro, Marco Antônio, Nathan e Vidal não foram relacionados por questões médicas.
De acordo com informações oficiais, Ícaro e Pavani contraíram lesões musculares na coxa. Marco Antônio e Vidal sentiram desconforto. Nathan, por sua vez, machucou o adutor.
Dentro de campo, o Leão venceu por 3 a 0, mas nem todas as notícias foram boas. Autor do segundo gol, o atacante Felipinho se machucou ao cair logo depois de finalizar.
Ele não resistiu às dores e acabou substituído por Kelvin, no primeiro tempo. O atacante foi eleito o craque do jogo e falou sobre a contusão.
“Foi uma partida boa entre aspas porque eu acabei saindo lesionado, mas a gente busca sempre isso: estar fazendo gol e dando assistência. Ajudar a equipe é o mais importante”, declarou Felipinho, em entrevista à TV Cultura.
“Agora é descansar, ver se (a lesão) foi grave para que a gente possa, no próximo jogo, fazer um bom resultado novamente”, acrescentou.
Próximo jogo
O Mais Querido agora vai ter quase uma semana para se recuperar fisicamente, treinar e fazer os ajustes que forem necessários. Remo e Santa Rosa volta a se enfrentar no próximo sábado (16), às 17h, no Banpará Baenão.
Com o placar, o Leão pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, avança para as semifinais. Apesar da vantagem, nada está definido, conforme Felipinho.
“Agradecer a Deus primeiramente pelo gol e pelo primeiro passo dado. A gente sabe que ainda tem o próximo jogo. Não está nada ganho”, concluiu.
Veja a lista de jogadores machucados do Remo
- Pavani – Lesão grau I bíceps femoral esquerda
- Ícaro – Lesão grau I reto anterior da coxa direita
- Marco Antônio – dor muscular
- Nathan – Lesão adutor esquerda
- Vidal – dor muscular
- Kadu – fratura e cirurgia no tornozelo direito