PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid “está com medo” do sorteio da Champions League, diz jornal

Real Madrid “está com medo” do sorteio da Champions League, diz jornal

Clube comandado por Carlo Ancelotti oscilou nos últimos jogos e teve três empates

Por Paulo Foles em 14/03/2024 14:49 - Atualizado há 10 meses

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, durante partida entre Real Madrid e Celta. (CesarxCebollax/xPRESSINPHOTO)

Maior campeão da Champions League, o Real Madrid “está assustado” com o sorteio da competição, segundo publicação do jornal “Sport”, da Catalunha.

Nesta quinta-feira (14), o veículo citou o momento instável da equipe de Carlo Ancelotti: “A queda de jogo vivida nos últimos cinco jogos é preocupante e temem que a Liga dos Campeões possa se tornar muito complicada para eles caso enfrentem um rival difícil como o Manchester City, Bayern Munique, PSG ou Atlético de Madrid, com quem perdeu esta temporada na Liga e na Copa do Rei”, diz o jornal.

O Real Madrid, líder isolado em La Liga, empatou três vezes nos últimos jogos, contra Rayo Vallecano, Valencia e RB Leipzig. O diário espanhol destacou os erros de arbitragem contra o time alemão na Champions e garantiu:

“Os madridistas não se sentem tão poderosos na Europa e esperam que a sorte lhes sorria nas quartas de final”, destacou.

O sorteio das quartas de final acontece na manhã desta sexta-feira (15). Oito clubes ainda estão vivos pelo principal título de clubes da Europa: Atlético de Madrid, Barcelona, Real Madrid, Arsenal, Manchester City, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e PSG. Não há bloqueios nesta fase e todos podem se enfrentar.

Vinícius Júnior é alvo de racismo novamente

A triste rotina continua na Espanha. Nesta quarta-feira (13), antes do jogo do Atlético de Madrid contra a Inter de Milão, parte dos torcedores dos colchoneros xingaram Vinícius de Júnior de chimpanzé.

O brasileiro se pronunciou e cobrou: “Espero que vocês já tenham pensado na punição deles, Champions League e UEFA. É uma triste realidade que passa até nos jogos que eu não estou presente”, lamentou o craque ex-Flamengo.

Craque do Real Madrid, o atacante brasileiro é alvo frequente de criminosos em estádios na Espanha.

Exit mobile version