Maior campeão da Champions League, o Real Madrid “está assustado” com o sorteio da competição, segundo publicação do jornal “Sport”, da Catalunha.
Nesta quinta-feira (14), o veículo citou o momento instável da equipe de Carlo Ancelotti: “A queda de jogo vivida nos últimos cinco jogos é preocupante e temem que a Liga dos Campeões possa se tornar muito complicada para eles caso enfrentem um rival difícil como o Manchester City, Bayern Munique, PSG ou Atlético de Madrid, com quem perdeu esta temporada na Liga e na Copa do Rei”, diz o jornal.
O Real Madrid, líder isolado em La Liga, empatou três vezes nos últimos jogos, contra Rayo Vallecano, Valencia e RB Leipzig. O diário espanhol destacou os erros de arbitragem contra o time alemão na Champions e garantiu:
“Os madridistas não se sentem tão poderosos na Europa e esperam que a sorte lhes sorria nas quartas de final”, destacou.
O sorteio das quartas de final acontece na manhã desta sexta-feira (15). Oito clubes ainda estão vivos pelo principal título de clubes da Europa: Atlético de Madrid, Barcelona, Real Madrid, Arsenal, Manchester City, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e PSG. Não há bloqueios nesta fase e todos podem se enfrentar.
Vinícius Júnior é alvo de racismo novamente
A triste rotina continua na Espanha. Nesta quarta-feira (13), antes do jogo do Atlético de Madrid contra a Inter de Milão, parte dos torcedores dos colchoneros xingaram Vinícius de Júnior de chimpanzé.
O brasileiro se pronunciou e cobrou: “Espero que vocês já tenham pensado na punição deles, Champions League e UEFA. É uma triste realidade que passa até nos jogos que eu não estou presente”, lamentou o craque ex-Flamengo.
Craque do Real Madrid, o atacante brasileiro é alvo frequente de criminosos em estádios na Espanha.