Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Raisa Simplicio rasga elogios a De La Cruz em Flamengo x Madureira: “Um maestro”

Raisa Simplicio rasga elogios a De La Cruz em Flamengo x Madureira: “Um maestro”

O Rubro-Negro venceu na última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca 2024 e ficou com o título da Taça Guanabara

Por Aniele Lacerda em 02/03/2024 18:40 - Atualizado há 9 meses

De La Cruz em ação com a camisa do Flamengo (Marcelo Cortes/Flamengo)

Na tarde deste sábado (2), o Flamengo bateu o Madureira pelo placar de 3 a 0, com gols de Arrascaeta, Pedro e Léo Pereira, em duelo do Campeonato Carioca 2024. Com o resultado positivo, o Rubro-Negro ficou com o título da Taça Guanabara, de forma invicta.

Através das suas redes sociais, a jornalista Raisa Simplicio elogiou a excelente atuação do meia De La Cruz, um dos reforços do Flamengo para a temporada de 2024, diante do Madureira. Nas palavras da comunicadora, o jogador é um maestro no setor central.

“O De La Cruz é um maestro no meio-campo, comanda demais. Muito inteligente e é cada passe. Baita contratação do Flamengo”, escreveu a jornalista.

Raisa Simplicio elogia De La Cruz (Fonte: Twitter)

Para contar com o craque do River Plate, o Rubro-Negro desembolsou 16 milhões de dólares, aproximadamente R$ 77,7 milhões. Assim, o jogador pegou parte do montante para pagar a multa rescisória ao time da Argentina.

Flamengo na Taça Guanabara

Sob o comando de Tite, o Rubro-Negro fez uma boa campanha na Taça Guanabara e terminou a competição de forma invicta. No total, o Flamengo entrou em campo 11 vezes, com 8 vitórias e 3 empates. Além disso, o time carioca anotou 23 gols e sofreu apenas um.

Nos clássicos, o Flamengo venceu o Fluminense, recentemente, pelo placar de 2 a 0. Já diante do Vasco da Gama, em um confronto no Maracanã, as duas equipes ficaram no empate sem gols. Contra o Botafogo, a equipe de Tite levou a melhor e bateu o adversário por 1 a 0.

Para fechar a Taça Guanabara com chave de ouro, o Rubro-Negro venceu o Madureira sem sustos. Melhor na partida, o Flamengo abriu o placar aos 19 minutos da etapa inicial, com Arrascaeta. Assim, na etapa complementar, Pedro e Léo Pereira ampliaram, aos 6′ e 23′, respectivamente.

Exit mobile version