PVC faz alerta e crava resultado de Santos x Palmeiras no Paulistão
Jornalista projeta primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista e sinaliza resultado na Vila Belmiro
Santos e Palmeiras se enfrentam neste domingo (31), às 18h (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pelo primeiro jogo da final do Paulistão 2024. Dono da melhor campanha da primeira fase, o Verdão terá a vantagem de realizar o segundo jogo em sua casa. Por isso, o Peixe sabe da importância de fazer um bom resultado em seus domínios. Antes da bola rolar, PVC deixou seu palpite para o clássico.
Em coluna publicada no UOL Esporte, Paulo Vinícius Coelho destaca a força do alvinegro jogando na Vila, onde é sólida e promete criar muitas dificuldades ao time de Abel Ferreira. Em contrapartida, lembra que é muito importante para o Verdão conseguir um bom resultado pelo calendário na sequência.
“Jogar na Vila Belmiro é melhor para o Santos, que tem equipe sólida e só perdeu uma vez em seis partidas neste ano. Para o Palmeiras, é fundamental ter bom resultado, porque antes do segundo jogo haverá descanso santista e viagem palmeirense para Buenos Aires, estreia da Libertadores contra o San Lorenzo”, afirmou PVC.
Após análise, o jornalista apostou num empate para este primeiro duelo.
Expulso na semifinal com o Red Bull Bragantino, Hayner está fora. Com isso, Fábio Carille mantem dúvida sobre quem será o seu substituto. A princípio, o único 100% em condições é o garoto JP Chermont, de apenas 18 anos.
Na manhã de sexta-feira, Aderlan trabalhou normalmente com o restante do grupo no CT Rei Pelé e manteve a dúvida na comissão técnica. Ao que tudo indica, a definição será mesmo momentos antes do jogo.
Citado por PVC, Palmeiras mantém dúvidas sobre Endrick na decisão
Pelos lados do Palmeiras, Abel Ferreira não sabe ainda se poderá contar com Endrick. Na partida com o Novorizontino, o atacante foi substituído com dores na coxa. Segundo o ge.com, hoje ele não trabalhou com os companheiros na Academia de Futebol.
Caso ele não tenha condições, o favorito para assumir a vaga é Rony, que entrou na sua vaga no jogo passado. Breno Lopes, Lázaro, Estêvão e Luis Guilherme correm por fora. Outra alternativa é povoar o meio-campo com a entrada de Richard Ríos, dando uma liberdade maior para Raphael Veiga.