Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC detona Gabigol, do Flamengo, por suspensão: “Falta de respeito”

PVC detona Gabigol, do Flamengo, por suspensão: “Falta de respeito”

Comentarista disse que o jogador do Flamengo não teve “profissionalismo” no caso que o suspendeu do futebol até 2025

Por Matheus Camargo em 26/03/2024 14:40 - Atualizado há 7 meses

Gabigol, Flamengo
Gabigol em ação pelo Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Fora do futebol por suspensão até abril de 2025 por tentar fraudar um exame antidoping, Gabigol foi criticado por Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que em sua coluna do UOL Esporte disse que o jogador não teve “respeito e profissionalismo” pelos profissionais que foram realizar as coletas.

Para PVC, Gabigol abriu um novo precedente com a atitude, além de deixar claro que os tempos mudaram, especialmente na questão do doping.

Ainda conforme o comentarista, tanto Flamengo, quanto Gabigol, podem ter “razão para ruptura”, já que o vínculo entre as partes termina em dezembro de 2024 e o atleta pode não entrar mais em campo.

“A três meses de ficar livre para um pré-contrato, tanto Gabriel quanto o Flamengo terão de lidar com absoluta tranquilidade. Os dois lados podem ter razão para rupturas”, disse PVC, que seguiu:

“O Flamengo pela falta de profissionalismo de Gabigol, cuja falta de respeito pelo trabalho dos profissionais anti-doping causará desfalque para o clube. Gabriel, se o clube cogitar a suspensão do contrato. Com o perdão do trocadilho, a decisão seria legal, mas não é legal… Legalmente correta, nada generosa.”

Para PVC, jogador criou problema para si e para o Flamengo

PVC ainda lembrou que os exames antidoping servem também para a “proteção dos craques”, como no caso de Gabigol. Ele ainda questionou e mostrou não entender o motivo para o jogador ter se recusado a passar pelo teste na hora solicitada, além de não ter feito o que foi pedido pelo agente que realizou o exame surpresa no Flamengo.

“Os exames anti-doping protegem o craque, ou seja, servem para garantir que Gabigol jogará contra rivais limpos, sem nenhum aditivo. Gabriel aborreceu-se sabe lá por que razão e criou um problema para si próprio e para o Flamengo”, deixou claro PVC.

Exit mobile version