PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC detona FPF e CBF após confusão entre Palmeiras e São Paulo

PVC detona FPF e CBF após confusão entre Palmeiras e São Paulo

Comentarista criticou a confusão por conta de uma sala de imprensa após o Choque-Rei

Por Matheus Camargo em 05/03/2024 16:59 - Atualizado há 11 meses

Thiago Carpini na sala de imprensa do MorumBIS (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

A briga entre São Paulo e Palmeiras por conta da sala de imprensa do MorumBIS no último domingo (3) gerou um debate e chegou ao comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, que em sua coluna do UOL Esporte criticou a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para PVC, a questão só se resolveria se fosse clara no regulamento. Mesmo assim, o São Paulo descumpriu e, para ele, se não houver algo mais rígido com a CBF, no Brasileirão pode ocorrer da mesma forma.

“Só o que resolve o problema é colocar no regulamento. A Federação Paulista colocou e o São Paulo descumpriu”, escreveu PVC.

“Quando chegar o Brasileiro e as regras da CBF não forem iguais, vai haver mais guerra.”

Vale lembrar que o São Paulo não deixou o Palmeiras utilizar a sala de imprensa do MorumBIS e teria indicado que a zona mista poderia ser utilizada para a coletiva de imprensa de Abel Ferreira. O São Paulo apontou que agiu de forma a responder o que o Palmeiras fez nos últimos jogos entre as equipes no Allianz Parque.

Para PVC, a multa aplicada ao São Paulo foi “ridícula”

O São Paulo foi multado por conta da inserção da regra no regulamento da FPF, mas para PVC a punição foi “ridícula”. O valor a ser pago pelo Tricolor paulista é de R$ 5 mil.

“O São Paulo recebeu a sua da Federação Paulista, por não ter disponibilizado a sala de entrevistas para o Palmeiras”, apontou PVC, que seguiu com a indignação pelo valor, mas apontando o simbolismo da multa:

“O valor é ridículo: R$ 5 mil. ;Ao menos serve como símbolo de que não se vai aceitar mais este tipo de comportamento.”

Exit mobile version