Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC crava se Flamengo de Jorge Jesus foi melhor que o atual Al-Hilal

PVC crava se Flamengo de Jorge Jesus foi melhor que o atual Al-Hilal

Treinador português volta a comandar uma equipe histórica; ele quebrou recorde mundial na Arábia

Por Paulo Foles em 13/03/2024 14:31 - Atualizado há 9 meses

Jorge Jesus fez história no Flamengo entre 2019 e 2020. Foto: Divulgação/Fenerbahçe

O Al-Hilal de Jorge Jesus fez história e chegou a 28 vitórias seguidas na temporada, se tornando o clube com a maior sequência na história do futebol. No “De Primeira”, do Uol, PVC analisou o desempenho do time da Arábia Saudita e comparou com o Flamengo de 2019, que era comandado pelo português e conquistou o Brasileirão Série A e a Copa Libertadores da América.

“Qual time é melhor: o Flamengo do Jorge Jesus ou o Al-Hilal do Jorge Jesus?”, questionou o jornalista, que cravou logo em seguida: “O Flamengo. Mas ele tem um número que é expressivo, que vai ficar na história (pelo Al-Hilal)”, disse.

Depois de deixar o Rubro-Negro em 2020, Jorge Jesus passou por Benfica e Fenerbahçe, mas não conseguiu ter grande sucesso. Especulado no Flamengo no ano passado, ele foi contratado para comandar o projeto ambicioso do Al-Hilal e vem fazendo história.

“É um processo de recuperação do Jorge Jesus. Num campeonato inferior, mas são 28 vitórias seguidas. A lista que a gente acabou de ver torna relevante vencer 28 partidas seguidas”, analisou PVC.

Mesmo com resultados espetaculares no time de Neymar e com possibilidades de ganhar diversos títulos, o ‘Mister’ português não garantiu a permanência para os próximos anos: “Não sei sobre o meu futuro. Sei que tenho contrato com o Al-Hilal até o final de junho. No futebol, tudo muda rapidamente”, se limitou a dizer.

Caso continue no clube da Arábia Saudita, o português poderá contar com Neymar na próxima temporada. O brasileiro se machucou em outubro de 2023 e pouco entrou em campo pelo Al-Hilal.

“Agora, mais do que nunca, meu desejo é continuar ganhando com o Al-Hilal. Não quero ficar falando do meu futuro ou do meu contrato”, completou ele.

Exit mobile version