Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC compara John Textor com Eurico Miranda e dispara: “Não está ajudando”

PVC compara John Textor com Eurico Miranda e dispara: “Não está ajudando”

Comentarista criticou últimas falas e ações do dono da SAF do Botafogo, que acusa arbitragem brasileira de corrupção

Por Matheus Camargo em 08/03/2024 14:39 - Atualizado há 10 meses

John Textor, dono da SAF do Botafogo (Vitor Silva / Botafogo)

O comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, em sua coluna no UOL Esporte, criticou John Textor, dono da SAF do Botafogo, e disse que ele não está ajudando o futebol brasileiro ao fazer acusações e não apresentar provas da suposta corrupção na arbitragem no país.

Textor tem utilizado dessas falas desde que o Botafogo iniciou sua derrocada no Brasileirão Série A 2023, quando perdeu o título para o Palmeiras na reta final da competição.

Para PVC, as atitudes do mandatário do Botafogo são levianas, já que ele não dá andamento ao que fala.

“Textor não está ajudando. Não aponta nomes e, há cinco meses, insinua esquema de manipulação no Campeonato Brasileiro de modo leviano”, disse PVC.

“Quatro meses depois de usar a palavra corrupção, seu compromisso é dar os nomes e os casos.”

O STJD decidiu investigar as acusações de John Textor, que até o momento nada de material apresentou sobre as graves acusações que tem feito.

A Associação Nacional de Árbitros de Futebol (ANAF) emitiu nota e pediu para que Textor prove suas acusações. Caso não, a ANAF pediu o banimento do dirigente.

“Se John Textor não provar o que disse, ele tem que ser banido do futebol brasileiro! Não há outro caminho e, diante do que ele disse, as instituições precisam agir.”

John Textor age como Eurico Miranda? Para PVC, sim

PVC ainda fez questão de comparar as atitudes de John Textor com as que Eurico Miranda tomava para defender o Vasco da Gama quando era dirigente e presidente do clube.

Segundo o comentarista, a arbitragem no país é ruim e precisa melhorar, mas o que dirigente tem feito não tem sido positivo.

“De resto, é óbvio que o Brasil precisa melhorar o nível de seus árbitros e lutar contra a máfia das apostas. Para confundir a opinião pública, o país já teve Eurico Miranda”, escreveu PVC.

Exit mobile version