Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC aponta jogador que é “monstro” no futebol brasileiro

PVC aponta jogador que é “monstro” no futebol brasileiro

Comentarista exalta qualidades de atleta pouco conhecido, mas que vem chamando a atenção de grandes clubes no mercado

Por Marcel Rauen em 31/03/2024 09:30 - Atualizado há 6 meses

PVC
O comentarista PVC participa de podcast (Reprodução/Charla Podcast)

Os campeonatos estaduais estão chegando ao final nesta temporada e um jogador tem chamado bastante a atenção de jornalistas esportivos e de outros clubes, interessados na sua contratação. O meio-campista caíque, do Juventude, é destaque na disputa do Campeonato Gaúcho e foi chamado de “monstro” pelo jornalista PVC.

Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista Paulo Vinícius Coelho elogiou a capacidade defensiva que tem o jogador de 28 anos, que está na mira de clubes como Corinthians, São Paulo, Grêmio e Vasco.

PVC analisou a atuação do Juventude no empate por 0 a 0 com o Grêmio, no primeiro jogo da final do Gauchão, disputada no último sábado (30), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

“O Juventude jogou bem. Caíque é um monstro no meio-de-campo. Desarma, intercepta, tira a bola da frente. Jean Carlos ofereceu três passes para finalizações. O Juventude teve bons momentos, mas não decidiu em casa”, escreveu PVC.

PVC projeta duelo de volta e diz que Libertadores pode atrapalhar o Grêmio

Também em sua coluna, o comentarista ainda revelou um fator que pode ajudar o time de Caíque levantar o troféu de campeão gaúcho no próximo sábado (6), na Arena gremista.

“O Grêmio não precisa ter mais tempo com bola no pé. Precisa definir. Diego Costa tem cinco gols em cinco jogos, mas a viagem a La Paz na segunda-feira, para o jogo na terça, pode ajudar o Juventude. O Gaúchão não está decidido”, finalizou.

O Grêmio estreia na Libertadores nesta terça-feira (2), contra o boliviano The Strongest, em jogo que será disputado em La Paz, na altitude de 3600 m acima do nível do mar.

O time de Renato Gaúcho está no Grupo C da competição continental, ao lado de time boliaviano e ainda de Estudiantes-ARG e Huachipato-CHI.

Exit mobile version