PSG prepara oferta gigantesca por jogador do Manchester United; saiba mais
Paris Saint-Germain mira atacante dos Red Devils como possível substituto para Mbappé e pode pagar dezenas de milhões de euros para garantir a contratação
Paris Saint-Germain mira atacante dos Red Devils como possível substituto para Mbappé e pode pagar dezenas de milhões de euros para garantir a contratação
O PSG sabe que não poderá contar com Mbappé nos planos a partir da próxima temporada e deve ir com intensidade ao mercado da bola na janela de transferências do verão europeu. Uma das recentes especulaçãos é que Marcus Rashford, estrela inglesa do Manchester United estaria da mira do Paris.
Segundo Lars Gram-Hanssen do portal ‘Tipsbladet‘, que reverberou informação do Daily Mirror, o Paris Santi-Germain está costurando uma oferta gigantes para tirar o atual camisa 10 do clube vermelho de Manchester.
Os parisienses estariam dispostos a pagar cerca de 87 milhões de euros, o que representa pouco mais de R$ 472 milhões na cotação desta quinta (14), para tornar o jogador do Manchester United no ‘substituto’ de Mbappé.
No momento, Marcus Rashford é uma das estrelas da equipe de Old Trafford e tem contrato com o clube até o verão europeu de 2028.
Já planejando a vida após a saída de Mbappé, o técnico Luis Enrique tem reduzido o tempo de campo do atacante francês. Ao ser questionado sobre o assunto, o trenador do PSG não escondeu que a equipe precisa aprender a ‘se virar’ sem o camisa 7, já que ele não ficará para sempre.
Na mira do PSG, jogador não repete grande temporada pelo Manchester United
O interesse do Paris Saint-Germain no atacante dos Red Devils pode ser creditado ao grande desempenho na campanha de 2022/2023. Na temporada passada, Marcus Rashford vrilhou pelo Manchester United e anotou 30 gols.
No entanto, o jogador não repete pela equipe de Old Trafford o mesmo aproveitamento de outrora. O possível alvo do PSG está passando por mais dificuldades na campanha 2023/2024 e teve até mesmo problemas de compartamento.
Já o interesse do Paris Saint-Germain não é de hoje. Anteriormente, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, declarou que o camisa 10 do Manchester United poderia ser uma opção futura para o clube de Paris.