Home Futebol Remo joga para espantar crise; veja a provável escalação 

Remo joga para espantar crise; veja a provável escalação 

Leão enfrenta o Bragantino e vai disputar o primeiro jogo oficial na temporada 2024 após a saída do técnico Ricardo Catalá 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Remo encerra participação na primeira fase do Parazão (foto: Samara Miranda/Remo)

Remo encerra participação na primeira fase do Parazão (foto: Samara Miranda/Remo)

Ainda sem convencer na temporada 2024, o Remo vai ter mais uma chance para mostrar que pode ser competitivo. Neste domingo (3), o time azulino enfrenta o Bragantino, em jogo válido pela última rodada da fase inicial do Campeonato Paraense. O duelo está marcado para começar às 15h30, no estádio Diogão.  

Este é o primeiro jogo oficial do clube após a demissão do técnico Ricardo Catalá. A equipe vai ser comandada, interinamente, pelo ídolo Agnaldo de Jesus, juntamente com Mariozinho. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É sempre ruim quando se interrompe o trabalho de um profissional. Claro que o grupo sente, mas a gente tem que seguir fazendo o nosso trabalho e mantendo a performance no melhor alto nível possível para que a gente consiga mudar as coisas dentro de campo”, declarou o zagueiro Ícaro. 

O jovem atacante Felipinho concordou com o defensor. “A gente lamenta a saída do professor. Estávamos com ele e fechados, mas agora é o grupo se unir. Esperar o clube anunciar a nova contratação e virar a chave. A gente tem que fazer dentro de campo”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Remo não está com o time titular completamente definido. Thalys e Vidal disputam a condição de titular, na lateral-direita. A dupla de zaga também é dúvida, assim como o meio-campo.

Nesse sentido, a provável escalação do Remo é formada por: Marcelo Rangel; Thalys (Vidal), Reniê (Ligger), Ícaro e Raimar; Henrique, Jaderson (Pavani) e Camilo; Felipinho, Marco Antônio e Ribamar

“Vai ser um jogo duro, principalmente pelo campo. Mas a gente tem que ir lá e se adaptar o mais rápido possível para conseguir os resultados positivos e uma classificação ainda melhor”, completou Ícaro que também garantiu estar disponível para entrar em campo.

PUBLICIDADE

O Remo tem 14 pontos e alguma chance de terminar a fase inicial do Campeonato Paraense na liderança.  

PUBLICIDADE

Precisa vencer o Bragantino, torcer por uma derrota do Paysandu contra o Castanhal e um tropeço da Tuna Luso frente ao Caeté. 

Better Collective