
Remo encerra participação na primeira fase do Parazão (foto: Samara Miranda/Remo)
Ainda sem convencer na temporada 2024, o Remo vai ter mais uma chance para mostrar que pode ser competitivo. Neste domingo (3), o time azulino enfrenta o Bragantino, em jogo válido pela última rodada da fase inicial do Campeonato Paraense. O duelo está marcado para começar às 15h30, no estádio Diogão.
Este é o primeiro jogo oficial do clube após a demissão do técnico Ricardo Catalá. A equipe vai ser comandada, interinamente, pelo ídolo Agnaldo de Jesus, juntamente com Mariozinho.
“É sempre ruim quando se interrompe o trabalho de um profissional. Claro que o grupo sente, mas a gente tem que seguir fazendo o nosso trabalho e mantendo a performance no melhor alto nível possível para que a gente consiga mudar as coisas dentro de campo”, declarou o zagueiro Ícaro.
O jovem atacante Felipinho concordou com o defensor. “A gente lamenta a saída do professor. Estávamos com ele e fechados, mas agora é o grupo se unir. Esperar o clube anunciar a nova contratação e virar a chave. A gente tem que fazer dentro de campo”, disse.
O Remo não está com o time titular completamente definido. Thalys e Vidal disputam a condição de titular, na lateral-direita. A dupla de zaga também é dúvida, assim como o meio-campo.
Nesse sentido, a provável escalação do Remo é formada por: Marcelo Rangel; Thalys (Vidal), Reniê (Ligger), Ícaro e Raimar; Henrique, Jaderson (Pavani) e Camilo; Felipinho, Marco Antônio e Ribamar.
“Vai ser um jogo duro, principalmente pelo campo. Mas a gente tem que ir lá e se adaptar o mais rápido possível para conseguir os resultados positivos e uma classificação ainda melhor”, completou Ícaro que também garantiu estar disponível para entrar em campo.
O Remo tem 14 pontos e alguma chance de terminar a fase inicial do Campeonato Paraense na liderança.
Precisa vencer o Bragantino, torcer por uma derrota do Paysandu contra o Castanhal e um tropeço da Tuna Luso frente ao Caeté.