Prass reforça goleiro ideal para ocupar titularidade na seleção brasileira
Comentarista da ESPN ainda não vê brecha para presença fixa de Bento na baliza do Brasil
Titular contra Inglaterra e Espanha, Bento mostrou serviço e pode se firmar de vez na seleção. Apesar do bom rendimento, Fernando Prass pregou cautela com o futuro do jovem. Isso porque o ex-goleiro do Palmeiras acredita que Alisson, titular nas duas últimas Copa do Mundo, merece ocupar o posto na equipe de Dorival Júnior.
“Titular da seleção, Bento ou Alisson?”, questionou-se no PodPorco.
“Hoje? Para mim, ainda é o Alisson.”, respondeu Prass.
Mesmo sem cravar a titularidade de Bento, Prass exaltou o trabalho desenvolvido na base do Athletico. Como o goleiro da seleção pode ser alvo de ofertas da Europa, houve uma sinalização de que Mycael, de 20 anos, deve assumir a posição em breve.
“Mycael é um bom goleiro. O Athletico vai vender o Bento e vai botar ele. Se for buscar lá atrás tem mais ainda. Vocês lembram de quem? Weverton, Santos e Bento. Mas tem o Neto, e o Guilherme que foi o primeiro de todos, que é naturalizado russo e foi para a seleção da Rússia.”, destacou.
Prass projeta final do Paulistão
Classificado para a decisão do Campeonato Paulista, o Palmeiras busca o tricampeonato estadual. Sem levar em conta o favoritismo do time alviverde, Fernando Prass deixou claro que o Santos é um oponente bastante complicado.
“Vão ser dois jogos muito pegados. O time do Santos contra o Red Bull (Bragantino), o ambiente tu sente que os caras estão fechados.”, afirmou.