
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)
Após o período de ajustes nos clubes atrelado ao início da temporada, o Seleção SporTV promoveu um debate envolvendo 16 times da Série A. Divididos em quatro blocos, as equipes foram classificadas em “impressiona”, “joga bem”, “joga mal” e “preocupa”, algo que fez Paulo Nunes sinalizar dois destaques em solo nacional.
Na visão do comentarista, Internacional e Flamengo são os clubes de melhor futebol no Brasil. Dando ênfase ao caso do Colorado, houve uma sinalização de que ambos podem crescer nos próximos meses.
“Impressiona, e eu vejo margem para crescimento. Tem jogadores de muita qualidade. O Internacional quer ganhar o Brasileiro. Pelo que eu vejo de jogo, toque de bola e qualidade, o Internacional me impressiona muito.”, disse.
“O Flamengo impressiona, e tem uma margem para crescer enorme!”, completou.
Fora do grupo de Internacional e Flamengo, o Palmeiras foi visto por Paulo Nunes como “joga bem”. Apesar disso, o ex-jogador acredita que o time de Abel Ferreira, ao longo de 2024, vai atingir o patamar mais alto.
“O Palmeiras joga bem, mas entra naquele fator de que precisa e vai impressionar lá pra frente. Hoje, pelo conhecimento do Abel e jogadores que tem, joga bem, mas vai pra cima depois.”, afirmou.
Veja abaixo a divisão completa definida no programa.
- Impressiona: Internacional e Flamengo
- Joga bem: Atlético-MG, Bahia, Vitória, Palmeiras, Botafogo e Grêmio
- Joga mal: Vasco, São Paulo, Red Bull Bragantino, Fortaleza, Athletico e Fluminense
- Preocupa: Cruzeiro e Corinthians