Home Futebol Pascoal elege “time do sorriso” com jogador único no Brasileirão Série A: “Muita diferença” 

Pascoal elege “time do sorriso” com jogador único no Brasileirão Série A: “Muita diferença” 

Jornalista sinalizou que o Flamengo se encontra em patamar extremamente elevado no futebol brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Osvaldo Pascoal, comentarista da ESPN (Reprodução)

Osvaldo Pascoal, comentarista da ESPN (Reprodução)

Acreditando que o Flamengo pode ser “bicho-papão” da temporada, Osvaldo Pascoal reforçou o discurso. Durante o programa ESPN FC, o comentarista fez questão de apontar o Rubro-Negro como “time do sorriso”, já que o elenco possui uma série de opções. Neste cenário, Arrascaeta ainda foi citado em um patamar diferente dos demais jogadores, incluindo os que disputam o Brasileirão Série A.

Além dos atletas que já estavam no elenco, Zinho destacou a recente chegada de Léo Ortiz. Contratado junto ao Red Bull Bragantino, o zagueiro será uma sombra para a dupla formada por Fabrício Bruno e Léo Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você vê o time do Flamengo. Olha o sorriso que eu tenho. Fala de novo. Luiz Araújo, Gerson, Bruno Henrique, Cebolinha, Gabigol, Pedro… olha aqui (o sorriso). Não vou falar do Arrascaeta que é muita diferença pros outros. Tem três volantes para jogar, escolhe um”, disse Pascoal.

“Na zaga, contrataram um que joga na seleção brasileira. Gente, é o time do sorriso. Não tem como olhar para o time do Flamengo e ficar arrumando (problema). O Flamengo sobra, é um espetáculo!”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pascoal sugere encaixe de Gerson e De La Cruz no Flamengo antes do início do Brasileirão Série A

Apesar do ótimo momento do reforço uruguaio atuando na posição de segundo volante, o jornalista acredita que o camisa 8, visto como possível titular na seleção brasileira, deve ser o parceiro de Pulgar no meio-campo do Rubro-Negro.

Diante disso, aconselhou-se que De La Cruz seja deslocado para o lado direito do ataque, posição na qual Luiz Araújo vem sendo utilizado por enquanto.

“É De La Cruz pela direita, e o Gerson de segundo volante. Melhora para o time do Flamengo”, apontou Pascoal.

PUBLICIDADE

“O Gerson está mais ambientado com a composição de meio. O Pulgar tem uma função determinada. O Gerson é um jogador para jogar na seleção brasileira. Se o Paquetá não jogar na seleção brasileira, para mim jogaria o Gerson. São jogadores do mesmo nível”, afirmou o jornalista sobre o camisa 8 do Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective