PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nilson Cesar reforça time abaixo de Flamengo e Palmeiras: “Não adianta”

Nilson Cesar reforça time abaixo de Flamengo e Palmeiras: “Não adianta”

Narrador já havia dito que o elenco da equipe é limitado para brigar em todas as frentes contra os principais rivais

Por Cido Vieira em 20/03/2024 08:28 - Atualizado há 10 meses

Léo Pereira e Endrick disputam bola em Flamengo x Palmeiras (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Contundente nas opiniões, o jornalista Nilson Cesar, da rádio Jovem Pan, cravou em live nesta terça-feira (19), que o São Paulo está em um nível abaixo dos protagonistas Flamengo e Palmeiras no futebol brasileiro.

Ao falar sobre a derrocada do Tricolor com o repórter Gabriel Sá, ele reforçou mais uma vez que o torcedor do time do Morumbi não pode criar a “falsa ilusão” de que o time tem plantel para fazer frente aos concorrentes de “primeira prateleira”.

“O torcedor do São Paulo tem que ter a seguinte consciência, o patamar é diferente de Flamengo e Palmeiras. É um patamar abaixo. Não adianta o torcedor do SPFC achar que tem time para ganhar Campeonato Brasileiro. Libertadores também acho uma coisa muito complicada”, disparou Nilson Cesar.

Eliminado de forma precoce no Paulistão, o SPFC agora concentra a preparação para o início de duas competições no próximo mês: Brasileirão e Libertadores. Pressionado por conta da derrocada frente ao Novorizontino, o técnico Thiago Carpini terá mais de duas semanas de trabalhos em Cotia para contornar o cenário.

Nilson Cesar vê Carpini como inexperiente

Ainda nos comentários, o narrador foi enfático ao opinar que a diretoria do São Paulo não deveria desligar Carpini na primeira crise surgida, uma vez que isso seria um “atestado” para o erro de ter contratado o profissional. Nilson Cesar, no entanto, disse que Cuca seria uma melhor opção, destacando a necessidade de um técnico com bagagem.

“Eles não vão demitir o Carpini agora, porque seria um erro na contratação. Você não pode julgar um treinador por dois meses e meio, mas você tem um garoto de 39 anos ainda não preparado ser técnico do SPFC. Isso pra mim é claro. Entre o Cuca e o Carpini, eu traria o Cuca”, avaliou o narrador.

Sair da versão mobile