Nilson Cesar reforça ‘sugestão’ de Felipão para time do Brasileirão Série A: “Ótima opção”
Narrador da rádio Jovem Pan comenta possibilidade de ex-treinador do Atlético Mineiro assumir outro clube nesta temporada
Livre no mercado desde que foi demitido pelo Atlético Mineiro durante a semana, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, vem sendo cogitado em alguns clubes brasileiros como, por exemplo, o São Paulo.
Questionado durante live em seu perfil no Instagram se o experiente treinador de 75 anos seria uma boa alternativa ao SPFC que tem o trabalho de Thiago Carpini bem contestado atualmente, Nilson Cesar não ficou no muro.
Para ele, Felipão seria uma boa escolha caso o Tricolor queria trocar de comandante em 2024.
“Claro que é bom treinador. Ótima opção. Felipão foi campeão do mundo. Teve sete vitórias em sete jogos em 2002 e foi campeão do mundo com a seleção. Claro que o Felipão é melhor que o Carpini”, cravou Nilson Cesar, que fez ainda uma ressalva quanto a possível contratação do treinador pelo SPFC.
“Mas se traz o Felipão, o pessoal reclama que ele é velho. Se tem treinador jovem, dizem que é inexperiente… É complicado agradar”, completou o narrador.
“Achar que um cara desses não entende de bola não é um ato inteligente”, finalizou Nilson Cesar.
SPFC garante que Carpini segue no comando do time
Logo após a eliminação no Paulistão, contra o Novorizontino, começou a especulação de uma possível demissão de Carpini.
No entanto, o presidente do clube, Júlio Casares, descartou a hipótese.
“É um dia dolorido, ficamos tristes, mas temos que entender que o São Paulo vem de conquistas importantes. O Carpini assumiu o time e foi campeão da Supercopa, quebrou um tabu que incomodava havia muito tempo, e está há dois meses e quinze dias no cargo, 14 jogos”, disse Casares, que prosseguiu.
“O trabalho continua, com foco, tranquilidade, ajustes são feitos sempre. É um grande técnico, tem comissão técnica competente, elenco está comprometido, aposta nessa relação positiva com o técnico. Vamos continuar, com serenidade e tranquilidade”, completou.