Depois de golear a Ponte Preta nas quartas de final, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Novorizontino nesta quinta-feira (28), em jogo único das semifinais do Paulistão, que será disputado no Allianz Parque, às 21h35 (de Brasília). Para o jornalista Nilson Cesar, o Verdão vai se classificar para a final.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o narrador revelou seu palpite sobre o duelo.
“Na quinta-feira, transmito na rádio Jovem Pan Palmeiras x Novorizontino. Vai passar o Palmeiras”, cravou Nilson Cesar.
Outros palpites de Nilson Cesar para os jogos desta semana
Além de Palmeiras x Novorizontino, o narrador ainda deu seus palpites para outras duas partidas.
Espanha e Brasil se enfrentam em amistoso no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, nesta terça-feira (26), às 17h30 (horário de Brasília).
Nilson Cesar prevê a segunda vitória do time comandado por Dorival Júnior nesta Data Fifa: “Terça-feira, Espanha x Brasil, no Santiago Bernabéu. Vai dar seleção brasileira de novo”, cravou.
Por fim, Santos e Red Bull Bragantino definem o primeiro classificado para a decisão do Paulistão 2024 em jogo único nesta quarta-feira (27), às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
“Quarta-feira tem Santos x Red Bull Bragantino. Ganha o Santos”, apontou Nilson Cesar.
Locutor critica “baba ovos” com o futebol europeu
O jornalista Nilson Cesar, por exemplo, criticou os analistas que “babam ovo” para jogadores do futebol europeu.
Segundo ele, o Brasil ainda é o maior celeiro de bons jogadores do futebol mundial e elogiou a estreia da seleção sob o comando do técnico Dorival Júnior.
“Chega de ‘babar ovo’ para um monte de ‘meia boca’ europeu . Já vi craques de verdade com os meus 62 anos de idade. O melhor ‘pé de obra’ é do jogador brasileiro. Precisa resgatar mesmo o espírito de jogar na seleção. Gostei desse começo. Tomara que evolua muito”, comentou o narrador em publicação no “X”.
Na sequência, Nilson Cesar criticou quem acha que o meia inglês Bellingham é fora de série.
“Eu vi Zico . Não posso achar Bellingham genial . A minha referência de craque de verdade é outra. Para os dias de hoje um grande jogador e ponto. Nada mais. Gênio foi Zico”, completou.