Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Nicola aponta três destinos para Gabigol, do Flamengo, no futebol brasileiro

Nicola aponta três destinos para Gabigol, do Flamengo, no futebol brasileiro

Gabriel Barbosa amarga a reserva do time rubro-negro e sequer foi utilizado por Tite no Fla-Flu de ontem (16)

Por Marco Maciel em 17/03/2024 11:24 - Atualizado há 6 meses

Gabigol, atacante do Flamengo
Gabigol, atacante do Flamengo (Marcelo Cortes/CRF)

No empate sem gols no Fla-Flu que determinou a classificação do Flamengo para a final do Campeonato Carioca, Gabigol não saiu do banco de reservas. O atacante voltou a ser relacionado depois de se recuperar de uma lesão muscular. Entretanto, Tite não utilizou o seu camisa 10 durante o jogo de volta das semifinais no Maracanã neste sábado (16).

Diante do cenário, Gabriel Barbosa parece cada vez mais fora dos planos do técnico rubro-negro. O que aumenta as especulações sobre o futuro do centroavante, que terá seu contrato com o Flamengo se encerrando em dezembro, com as tratativas para a renovação interrompidas.

Em vídeo para seu canal no YouTube, Jorge Nicola reforçou a péssima relação que Gabigol teria com Tite. “Tá muito claro para todo mundo, até para quem não queria ver, que o Gabigol não faz parte dos planos do Tite e também do Flamengo. [Para] aqueles que defendem uma renovação de contrato, isso não vai acontecer”, alertou o jornalista, acrescentando que o atleta pede três milhões de reais mensais para estender o vínculo.

Ídolo do Flamengo interessa a Corinthians, Palmeiras e Bahia

Nicola projeta Gabigol recebendo diversas procuras de clubes do Brasil e do exterior a partir do meio do ano, com o centroavante podendo assinar um pré-contrato em julho. O comentarista mencionou três equipes do futebol brasileiro entre as principais interessadas em Gabriel Barbosa.

“No Brasil, o Corinthians, o Palmeiras e o Bahia são aqueles que analisam com mais atenção a história do Gabigol. Mas não pretendem fazer grande alarde agora para que possam ter a chance de fechar com Gabigol a partir de julho”, comunicou Jorge Nicola.

Gabigol soma apenas oito partidas em 2024, com dois gols e nenhuma assistência, tendo iniciado somente dois destes confrontos. Num total, o camisa 10 tem 294 minutos jogados na atual temporada, o equivalente a pouco mais de três partidas completas. O atacante não atua desde 25 de fevereiro.

Exit mobile version