PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nicola aponta teoria sobre árbitro de SPFC x Palmeiras ser torcedor de um dos times

Nicola aponta teoria sobre árbitro de SPFC x Palmeiras ser torcedor de um dos times

Jornalista esportivo apontou informações sobre Matheus Candançan ser um torcedor palmeirense

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Raphael Veiga recebendo cartão de Candançan ( Jhony Inácio/Ag. Paulistão)

Raphael Veiga recebendo cartão de Candançan ( Jhony Inácio/Ag. Paulistão)

Após o empate por 1 a 1 entre o SPFC x Palmeiras, o Tricolor Paulista ficou na bronca com o resultado. Os torcedores, jogadores e diretoria reclamaram da arbitragem que marcou pênalti a favor do Palmeiras e não no lance envolvendo Luciano. Além disso, também pediram cartão vermelho para Richard Ríos por entrada dura. Assim, a torcida do São Paulo descobriu uma publicação da irmã de Matheus Candançam comemorando o gol do Alviverde, gerando uma teoria sobre o árbitro, Nicola comentou a situação.

Nicola comentou se Matheus Candançan é palmeirense

Em publicação no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo Jorge Nicola abordou uma teoria criada recentemente por torcedores do SPFC sobre se o árbitro do último Choque-Rei seria palmeirense. O especialista afirma que a especulação surgiu fortemente nas redes sociais após a irmã do profissional compartilhar uma postagem onde comemora o gol do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aliado a este fato, Jorge Nicola relembrou que a arbitragem de Candançan foi muito polêmica por não expulsar Richard Ríos no lance do gol de São Paulo. Além disso, o pênalti do gol do Palmeiras em uma dividida considerada normal por muitos e ainda ignorando uma sugestão do VAR para a marcação de uma penalidade máxima entre Piquerez e Luciano.

Os torcedores são-paulinos descobriram através das redes sociais que a irmã do árbitro é torcedora fanática do Palmeiras e o próprio Candançan já teria ido a algumas partidas no Allianz Parque. Entretanto, Nicola destaca que as fotos foram retiradas, não sabendo se há verdade nesse argumento. O especialista disse que há um tempo o juiz publicou nas redes sociais uma foto dele em uma encarrada com Calleri com a legenda: “On”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Finalmente, o Jorge Nicola relembrou que o árbitro não expulsou Richard Ríos por ser o lance que gerou o gol. Entretanto, classificou a história como “bastante esquisita” e destacou que na súmula, Candançan documentou as intimidações sofridas pela equipe no MorumBIS após a partida.

Better Collective