Nicola aponta obstáculo para a volta de Antony ao Brasileirão
Jornalista esportivo comentou boatos do atacante do Manchester United assinar com o Flamengo
Antony não deve permanecer no Manchester United. Apesar da contratação milionária, o time inglês procura um novo destino para o atacante que não cumpriu as expectativas e que se envolveu em problemas graves extracampo. O jornalista Jorge Nicola abordou no seu vídeo a possibilidade do atacante voltar ao Flamengo, mas um obstáculo impediria a transferência.
Nicola comenta possibilidade de Antony no Flamengo
Em publicação no seu canal de Youtube, o jornalista comentou sobre os boatos do atacante no Rubro-Negro. A informação surgiu por Junior Miguel Neto, setorista do Flamengo, e apontou a possibilidade de uma contratação na janela do segundo semestre por empréstimo de um ano. Sobre o assunto, Nicola disse: “Antony não vive uma fase boa com o Manchester United, havia sido comprado na temporada passada por 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 542 milhões) do futebol holandês”.
O jornalista comentou que a primeira temporada de Antony foi razoavelmente boa. Porém, no seu segundo ano com o Manchester United teve marcada a agressão contra a namorada que rendeu afastamento. O jogador não se firmou em um momento crítico do time inglês e Nicola disse: “É possível que Antony deixe o United, principalmente depois da mudança de comando do clube, com novo comprador e a promessa de uma reformulação para a próxima temporada”.
Jorge Nicola aponta que acredita que a chance de Antony chegar ao Flamengo por empréstimo é pequena. O jornalista explicou: “Isso só poderia acontecer se o United não conseguisse nenhuma outra opção para venda ou um empréstimo no futebol europeu. Então, o Flamengo deve ter dificuldade para emplacar a negociação”.
Finalmente, o comentarista esportivo aponta que um detalhe que poderia complicar ainda mais a contratação seria o empresário do Antony. Júnior Pedroso é o mesmo representante de Gabigol que estaria extremamente decepcionado com os dirigentes do Flamengo que não efetivaram a renovação contratual do camisa 10 e continuam em impasse até agora.