PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nicola abre o jogo e aponta ‘mico’ de Leila Pereira no Palmeiras

Nicola abre o jogo e aponta ‘mico’ de Leila Pereira no Palmeiras

Jornalista esportivo analisou problemas com a Arena Barueri e insistência da presidente do Alviverde no imóvel

Por Beatriz Ojeda em 13/03/2024 09:52 - Atualizado há 10 meses

Presidente Leila Pereira do Palmeiras no Allianz Parque (Ricardo Moreira/Getty Images)

Desde a temporada 2023, quando o Allianz Parque não esteve disponível para algumas partidas do Palmeiras, Leila Pereira optou por mandar as partidas do Verdão na Arena Barueri. O complexo é criticado pelos torcedores e costuma ter uma presença muito abaixo do que esperado, o que ficou ainda mais nítido no jogo contra o Botafogo-SP. Jorge Nicola analisou “mico” de Leila Pereira com a insistência no imóvel.

Jorge Nicola aponta erro de Leila Pereira

Durante publicação no canal de Youtube, o jornalista afirmou que a Arena Barueri “micou de vez” afirmando que, se alguém ainda tinha dúvidas sobre o palmeirense não gostar do imóvel, a partida contra o Botafogo-SP deixou isso nítido. Jorge Nicola apontou que apenas 11 mil torcedores estiveram presentes.

O jornalista esportivo detalhou os motivos pelos quais os torcedores não gostam do local, incluindo a baixa de adesão dos torcedores, a cada partida menos e o desconforto da comissão técnica e jogadores no estádio. Nicola relembrou que Abel Ferreira comentou sobre o estádio recentemente dizendo: “Estamos jogando fora e é bom que todos entendam. Queremos muito jogar no Allianz Parque (…). Não é igual jogar no Allianz Parque, com todo respeito”.

Leila Pereira arrendou a Arena Barueri, vencendo a licitação em setembro de 2023 para utilizar o imóvel quando for preciso. O local já sediou partidas do futebol feminino e está sendo local das partidas no Campeonato Paulista, enquanto o Allianz Parque está em reforma. A presidente frequentemente afirma que o clube tem sorte por ter dois imóveis ao seu dispor, mas os torcedores costumam não marcar a mesma presença no local. Em cinco partidas como mandante, apenas o jogo contra o Santos rendeu mais de R$ 1 milhão para os cofres do clube.

Exit mobile version